AmaWaterways tem novas medidas contra o coronavírus

por   Redação
0 Comentários
AmaWaterways Reno

A AmaWaterways, empresa especializada em cruzeiros fluviais de luxo, tem novos procotocolos para dar segurança aos passageiros quanto ao coronavirus. O cronograma de saídas está suspenso até 31 de outubro, mas diversos novos roteiros e produtos vêm sendo preparados.

Checagem de temperatura antes do embarque, uso de máscaras nas áreas comuns e desinfecção da bagagem na chegada são algumas das medidas. A lista ainda inclui questionário online de saúde preenchido antes do embarque, álcool em gel pelo navio, proibição de visitantes não essenciais, transfer privativo para o navio e limitação de passageiros – agora as embarcações recebem um máximo de 100 pessoas. Já durante os tours, além de serem feitos em grupos pequenos, um audio  permitirá ouvir o guia e ao mesmo tempo manter distanciamento.

Veja mais:

A AmaWaterways, representada no Brasil pela Velle Representações, já tinha a vantagem de receber poucos passageiros a cada cruzeiro e de oferecer diversas atividades ao ar livre, seja durante a navegação seja durante as excursões. 25 bicicletas, por exemplo, estão disponíveis em cada navio para uso dos hóspedes, modalidade que por natureza já promove o distanciamento. Enquanto os turistas estão em atividades, os funcionários fazem toda a limpeza e desinfecção do navio.

As novas medidas já estão implementadas no navio AmaKristina, que desde 5 de julho vem navegando pelo Rio Reno, no único roteiro da companhia atualmente, feito somente na Alemanha. “Esses protocolos não diminuíram a experiência”, afirmou Kristin Karst, co-fundadora e vice-presidente executiva.

Amawaterways medida coronavirus

Leia mais:

O AmaKristina foi um dos primeiros navios de cruzeiro de rio a começar a navegar pelos rios europeus no verão de 2020, levando turistas europeus nas viagens em parceria com a operadora alemã E-hoi.  “Nós queremos assegurar os nossos passageiros que eles irão experimentar o mesmo serviço que os levaram a amar a AmaWaterways. Com importantes melhorias para a saúde e a segurança, visando manter saudáveis os passageiros e a tripulação. Mesmo com esses protocolos, os nosso passageiros ainda estão aproveitando maravilhosas experiências com a AmaWaterways”, contou Kristin.

Com o baixo número de passageiros, que possibilita um distanciamento ainda maior, a companhia afirma que é possível manter distanciamento em todas as áreas. A AmaWaterways lançou, por exemplo, um novo menu de café da manhã e a possibilidade de os passageiros fazerem a refeição no quarto, afinal, 80% das cabines têm varandas. Segundo Kristin, na primavera europeia de 2021, todos os roteiros estarão de volta.

Novos navios

A empresa incluiu novos roteiros para os próximos anos. No “Secrets of Egypt and The Nile”, o navio Ama Dahlia (para apenas 68 passageiros) navegará por sete noites pelo Nilo, a partir de 10 de setembro de 2021, em uma viagem combinada com diárias no Four Seasons. Já o Ama Serena fará uma viagem pela Holanda e Bélgica, começando por Amsterdã em 29 de maio de 2021.

 

Gostou do conteúdo que você leu sobre os as medidas da AmaWaterways? Então planeje aqui a sua viagem

Você não paga a mais por isso, tem direito a descontos e ajuda o Porta de Embarque a produzir ainda mais conteúdo

Seguro viagem com o melhor preço. Compare o preço de todos os seguros viagem, escolha o seu e ainda ganhe 5% de desconto

Reserve seu hotel no Booking.com. Você encontra ofertas de hospedagem e ainda pode cancelar quando quiser

Alugue seu carro comparando o preço em mais de 100 locadoras. E o que é melhor: sem IOF e com parcelas de até 12 vezes sem juros.

Viaje conectado. Tenha chip de internet no celular funcionando sempre bem e com desconto de 5%. É so digitar o cupom PORTADEEMBARQUE5.

Você também pode gostar de