6 Razões para visitar Jackson Hole, nos Estados Unidos

por   Redação
0 Comentários
Jackson hole Ski

Jackson Hole, no estado americano do Wyoming, tem uma das mais famosas estações de esqui dos Estados Unidos, nas Rocky Mountains. E a região é tão abençoada pela Natureza que você não precisa saber esquiar para ir para lá. A estação de esqui fica pertinho dos Parques Nacionais Yellowstone e Grand Teton. Confira algumas das muitas razões para conhecer Jackson Hole.

1. Você não precisa saber esquiar

Mas se você quiser aprender, saiba que Jackson Hole não é só para experts.  O Jackson Hole Moutain Resort reúne mais de 130 pistas divididas nos vários níveis de habilidade, dos iniciantes aos avançados. O resort tem professores que organizam aulas em grupo ou particulares para quem nunca praticou esportes de inverno ou para quem quer se aprimorar.

2. Conhecer parques nacionais

Poder esquiar em um dia e conhecer parques nacionais em outro é uma combinação perfeita para o roteiro. Você pode conhecer os famosos parques nacionais americanos Yellowstone (um dos mais bonitos do país) e Grand Teton, conhecido como o Serengueti dos Estados Unidos. Eles reúnem belezas naturais como a Piscina Termal colorida na região de Old Faithful e pontos de observação famosos como o Snake River Overlook.

3. Se divertir em um snowmobile

São muitos os jeitos divertidos de explorar a região. Você pode pode cruzar em snowmobile as trilhas com neve dos parques nacionais, caminhar com raquetes de neve sob os majestosos picos de Teton, patinar no gelo, se aventurar no Heli-Skiing, curtir as montanhas da região em um passeio de fat bike (bicicleta com pneus largos responsáveis pela estabilidade) ou ainda ver o cenário do alto em um voo inesquecível de parapente.

Leia mais:

4. Se sentir em um filme do Velho Oeste

As ruas de Jackson Hole não foram montadas para a estação de esqui e são tão autênticas que caminhar por elas é como ser transportado para um filme do Velho Oeste americano. Percorra calçadas de madeira ao som de música country, visite bares históricos e relaxe com montanhas nevadas no background.

5. Se deliciar com a gastronomia

Quem conhece Jackson Hole também se delicia com as opções gastronômicas da região. Há muitas variedades de restaurantes em Teton Village e em Jackson Town. Prove a culinária contemporânea e explore as especialidades regionais (como o waffle), além dos sabores do velho oeste.

6. Observar a vida selvagem

Os visitantes podem fazer excursões para observar a vida selvagem da região e ter a oportunidade de encontrar alces, ursos pardos, águias, coiotes e búfalos no meio do caminho. Quem diria poder fazer um safári no Oeste Americano.

Gostou do conteúdo que você leu sobre Jackson Hole? Então planeje aqui a sua viagem

Você não paga a mais por isso, tem direito a descontos e ajuda o Porta de Embarque a produzir ainda mais conteúdo

Seguro viagem com o melhor preço. Compare o preço de todos os seguros viagem, escolha o seu e ainda ganhe 5% de desconto

Reserve seu hotel no Booking.com. Você encontra ofertas de hospedagem e ainda pode cancelar quando quiser

Alugue seu carro comparando o preço em mais de 100 locadoras. E o que é melhor: sem IOF e com parcelas de até 12 vezes sem juros.

Viaje conectado. Tenha chip de internet no celular funcionando sempre bem e com desconto de 5%. É so digitar o cupom PORTADEEMBARQUE5.

 

Você também pode gostar de

Deixe um comentário