Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato

Porta de Embarque

  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato
Novidades

Coronavírus na Suíça: pontos turísticos começam a ser liberados

por   Redação 21 de maio de 2020
por   Redação 21 de maio de 2020 0 Comentários
Coronavirus na suica Titlis verao

As medidas de confinamento contra o coronavírus na Suíça surtiram efeito, e o país começa a se organizar para a reabertura dos pontos turísticos, claro que com novas regras.

No vilarejo de Engelberg, nos Alpes Suíços, a partir de 8 de junho, o Teleférico de Engelberg – Trübsee voltará a levar os passageiros até o meio da montanha para atividades em contato com a natureza. A nova medida é que somente passageiros viajando juntos poderão ocupar os lugares em uma mesma cabine. Isso significa que uma cabine pode conter uma família de cinco pessoas, por exemplo, um casal ou apenas uma pessoa. As trilhas ao redor do lago Trübsee, assim como os barcos a remo também estarão liberados. E o serviço de ônibus em Engelberg será normalizado.

Leia mais:

  • Confira as novas medidas de higiene da Delta
  • AirEuropa: aérea reforça medidas de higiene
  • Coronavírus: Discovery Cove permite reagendar reservas
  • Como cancelar passagens da TAP devido ao coronavírus

Em seguida, é a vez de serem reabertas as três atrações do Monte Titlis, em Engelberg: Titlis Rotair, Titlis Cliff Walk e a Gruta do Gelo, a partir de 4 de julho, respeitando todas as medidas de segurança como distanciamento e limitação do número de pessoas. Na mesma data, também voltará a funcionar o restaurante Panorama Titlis (com uma vista inesquecível),  a trilha de bicicleta JochPass e ainda as tirolesas Trübsee Adventure e Trübsee Flyer, e o Trübsee Alpine Lodge, com seu magnífico terraço.

Coronavirus na suica inverno titlis

Coronavírus na Suíca: as regras em Lucerna

Ainda na Suíça Central, em Lucerna, o relaxamento das medidas contra o coronavírus passa a valer nas próximas semanas, mantendo as medidas de proteção e higiene. O governo suíço anunciou uma proibição em todo o país de reuniões de mais de cinco pessoas em espaços públicos. Desde 11 de maio, os serviços de transporte público foram intensificados progressivamente e lojas e agências de viagens, assim como museus e bibliotecas estão liberados para serem abertos. Restaurantes também, respeitando a regra de quatro pessoas por mesa.

Veja mais:

  • Siga o blog no instagram @portadeembarque, para acompanhar ao vivo as nossas viagens, com direito a fotos inspiradoras e stories curiosos

Jardins zoológicos, piscinas, teatros, cinemas e igrejas, assim como as ferrovias de montanha, reabrem a partir de 8 de junho. As reuniões com mais de cinco pessoas em locais público também será liberada. Por fim, as fronteiras com a Alemanha, Áustria e França estão previstas para serem reabertas em 15 de junho.

 

Gostou do conteúdo que você leu sobre as novidades contra o coronavírus na Suíça? Então planeje aqui a sua viagem

Você não paga a mais por isso, tem direito a descontos e ajuda o Porta de Embarque a produzir ainda mais conteúdo

Seguro viagem com o melhor preço. Compare o preço de todos os seguros viagem, escolha o seu e ainda ganhe 5% de desconto

Reserve seu hotel no Booking.com. Você encontra ofertas de hospedagem e ainda pode cancelar quando quiser

Alugue seu carro comparando o preço em mais de 100 locadoras. E o que é melhor: sem IOF e com parcelas de até 12 vezes sem juros.

Viaje conectado. Tenha chip de internet no celular funcionando sempre bem e com desconto de 5%. É so digitar o cupom PORTADEEMBARQUE5.

coronavirusEuropaSuíça
0 Comentários
1
FacebookTwitterPinterestEmail
Redação

Post anterior
AirEuropa: aérea reforça as medidas de higiene
Próximo post
Turismo em Portugal: com o coronavírus controlado, hotéis serão reabertos

Você também pode gostar de

Stopover em Portugal: TAP muda o programa e...

10 de fevereiro de 2023

Novos shows da Broadway chegam a Nova York

6 de setembro de 2022

Casamento em Trancoso: hotel oferece estrutura para a...

1 de setembro de 2022

Qatar Airways oferece pacotes de viagem para a...

4 de maio de 2022

Truques para economizar espaço na mala

17 de outubro de 2021

Deixe um comentário

Salvar meu nome e email para a próxima vez em que eu comentar

Encontre aqui

Novidades

Stopover em Portugal: TAP muda o programa e agora tem mais vantagens

Novos shows da Broadway chegam a Nova York

Casamento em Trancoso: hotel oferece estrutura para a festa

Tem mais no Instagram

CINCO COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS LENÇÓIS MARANHENSES
 
- Todo mundo fala que a melhor época é de junho a setembro. Mas em abril já tem lagoa, sim. É época de chuvas, mas é muito raro chover o dia todo. A chuva não atrapalha os passeios e você consegue pegar as lagoas sem tanta gente.

- Sabia que a @voegoloficial oferece voos diretos de várias cidades brasileiras para São Luís, a porta de entrada dos Lençóis Maranhenses? De lá, dá para pegar um transfer até Barreirinhas, que é a principal base para explorar o parque
 
Tem mais dicas dos Lençóis Maranhenses no vídeo! Qual dessas você ainda não sabia? Salva para organizar a próxima viagem!
 
 
#VoeGOL #publi #lencoismaranhenses #viajantesbrasileiros #mulheresviajantes
O PAÍS MAIS SUBESTIMADO DA EUROPA: Está bem no O PAÍS MAIS SUBESTIMADO DA EUROPA:
 
Está bem no centro do continente, tem trem e voo low cost para todo lado, é um dos mais baratos e seguros da Europa e ainda é lindo e cheio de praças medievais: a Polônia.
 
E aqui vai a dica essencial para buscar passagens para a Polônia e outros países da Europa: pelo @skyscannerbrasil , você pode fazer a busca por país, e não por cidade. O site vai mostrar a cidade com o preço mais baixo e é só pegar um voo para lá. Como o trem é fácil e barato, depois é só pegar um trem para onde você quer ir. Manda para quem precisa saber disso!
 
 
*publi

#SkyscannerAdvocate #dicasdeviagem #brasileirosnaeuropa #mulheresviajantes
ESSA É UMA DAS ESTAÇÕES DE ESQUI MAIS BARATAS D ESSA É UMA DAS ESTAÇÕES DE ESQUI MAIS BARATAS DO MUNDO!

Na Zieleniec, que fica na Polônia, dá para esquiar gastando menos do que um final de semana no interior, mas também tem alguns perrengues.

⚡️ Natália Manczyk, do @PortaDeEmbarque, faz parte do #SquadNossa, o time de criadores de @nossa_uol, canal de lifestyle do UOL! Se você ama cozinha, viagem e decoração, vem com a gente! Fique de olho para não perder os próximos conteúdos!

#SquadNossa #NossaUOL #NossaVIaja #Viagem #Zieleniec #Polonia #Ski
Você comeria carne de tubarão podre? Esse é o Você comeria carne de tubarão podre?

Esse é o hákarl, comida tradicional da Islândia. É servido nos bares e mercados, assim em cubinhos ou em tiras.

O gosto é estranho mesmo e aí vai o motivo. O tubarão-da-Groenlândia, usado nesse prato, é um dos peixes mais venenosos. Em vez de filtrar toxinas, ele acumula ureia na carne. Tradicionalmente, os islandeses enterravam o bicho por semanas na areia para que essas toxinas escorressem. Hoje, o processo é feito em caixas de madeira, onde ele fica fermentando por até seis semanas.

Durante a fermentação, a ureia se transforma em amônia (o mesmo cheiro de produto de limpeza ou… xixi velho) Depois, a carne ainda seca por meses antes de ser servida.

Você teria coragem de provar?

#islandia #reykjavìk #islandia🇮🇸 #brasileirosnaeuropa #mulheresviajantes #viajantesbrasileiros #viagememcasal #viagemromantica #viajantes #dicasdeviagem
VOCÊ PRECISA CONHECER ESSA CIDADE NA EUROPA Já VOCÊ PRECISA CONHECER ESSA CIDADE NA EUROPA

Já ouviu falar de Alesund, na Noruega?

A cidade é toda espalhada por ilhas (inclusive com túneis embaixo da água para chegar em algumas delas!). Além disso, é famosa pela arquitetura Art Nouveau. Foi queimada e totalmente destruída por um incêndio em 1904, por isso o centro foi reconstruído no estilo da época. É também a porta de entrada para um dos fiordes mais bonitos da Noruega, o fiorde de Geiranger! 

#noruega #alesund #viajantesbrasileiros #brasileirosnaeuropa #dicasdeviagem #mulheresviajantes #viajandoando #brasileirosviajantes #viagemparamulheres #viageminesquecível
O passeio mais bonito dos Lençóis Maranhenses é O passeio mais bonito dos Lençóis Maranhenses é esse: o circuito da Lagoa Azul! 

Fiz com a agência @trip.lencois , que preparou toda a minha viagem. É na verdade um passeio de dia inteiro e esse é o gran finale. Depois de rodar em 4x4 pelas dunas, parar em duas lagoas e uma pausa para almoço, o passeio chega nesse ponto. O 4x4 para na beira de um riacho, todo mundo sobe a duna e a maior surpresa é encontrar esse visual. Depois, é só escolher em qual lagoa nadar.

*viagem com o apoio da GOL

#lencoismaranhenses #lençoismaranhenses #maranhao #barreirinhas #atinsmaranhão #atins #maranhão #viajantesbrasileiros #mulheresviajantes #dicasdeviagem
QUAL FOTO DOS LENÇÓIS MARANHENSES VOCÊ PREFERE? QUAL FOTO DOS LENÇÓIS MARANHENSES VOCÊ PREFERE? 1,2 ou 3?

A gente vê a vida toda fotos e vídeos dos Lençóis Maranhenses, mas elas não conseguem representar o que é esse lugar ao vivo. Aqui fica escancarado até onde a Natureza pode chegar, e na verdade se descobre que ela não tem limites. Forma e reforma as dunas, as lagoas a mata e a praia. Tudo junto.

Estou fazendo todos os passeios com a @trip.lencois , e recomendo! Tem transfer de São Luis, os circuitos da dunas e lagoas, passeio em Atins, nascer do sol nas dunas e muito mais passeios e momentos especiais que se vive por aqui! 

#lencoismaranhenses #lençoismaranhenses #maranhãodeencantos #maranhao #visitbrasil #visitbrazil  #mulheresviajantes #viajantesbrasileiros #viajantes #barreirinhas
VOCÊ PODE CONHECER IBIZA EM UM VELEIRO! ⁣ ⁣ O VOCÊ PODE CONHECER IBIZA EM UM VELEIRO! ⁣
⁣
O jeito mais gostoso de conhecer Ibiza é assim: a bordo do veleiro @homeonesail . E nesse video estou provando para vocês que Ibiza não é só balada, e tem algumas das praias mais bonitas da Europa.⁣
⁣
O veleiro passa pela região de Ibiza e Formentera, e a cada dia você vai dormir em uma praia diferente. Além disso, é claro que você vai descendo para conhecer as cidades, os restaurantes, beach clubs… aliás, o centro histórico de Ibiza e todo fortificado e uma graça. ⁣
⁣
Você pode fazer a cotação direto com o @homeonesail e aproveitar essa viagem que pode ter certeza que vai ser especial!! ⁣
⁣
⁣
⁣
#ibizastyle #ibizalife #ibiza❤️ #formenteralovers #eupraiana #brasileirosnaeuropa #viajantesbrasileiros #mulheresviajantes #viagememcasal #brasileirosnaespanha #veleiro
UMA RUA CHEIA DE CASINHAS COLORIDAS COM MAIS DE 30 UMA RUA CHEIA DE CASINHAS COLORIDAS COM MAIS DE 300 ANOS DE HISTÓRIA!

Esse é um dos lugares mais fotografados dos EUA, em uma cidade onde a beleza é escancarada. 

⚡️ @PortaDeEmbarque faz parte do #SquadNossa, o time de criadores de @nossa_uol, canal de lifestyle do UOL! Se você ama cozinha, viagem e decoração, vem com a gente! Fique de olho para não perder os próximos conteúdos!

#SquadNossa #NossaUOL #NossaVIaja #Viagem #EUA #RainbowRow #Charleston #ViagemEUA

Sobre o Porta de Embarque

Sobre o Porta de Embarque

Quem faz o Porta de Embarque?

Natalia Manczyk tem o trabalho dos sonhos: é jornalista de turismo. Foi repórter por onze anos de uma das maiores revistas de viagem do Brasil. Viaja todo mês mundo afora e conhece mais de 60 países. Leia mais sobre a autora.

Reserve já o seu hotel e a sua passagem!

booking

Quer ficar sabendo das novidades do mundo? A gente te avisa!

  • Promoções
    • Brasil
    • Mundo
    • Serviços
    • Voos
  • Destinos
    • África
    • América do Norte
    • América Central
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Hospedagem
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Crônicas da estrada
  • contato
  • Sobre
  • Dicas de viagem
  • Consultoria de viagem personalizada

*A responsabilidade pela comercialização dos produtos é da empresa de turismo. O blog Porta de Embarque somente faz a divulgação. Todos os direitos de texto e imagem são reservados.

Desenvolvido e otimizado por Estúdio Sunday by Sundaycooks.


Back To Top
Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato