Coronavírus na Suíça: pontos turísticos começam a ser liberados

por   Redação
0 Comentários
Coronavirus na suica Titlis verao

As medidas de confinamento contra o coronavírus na Suíça surtiram efeito, e o país começa a se organizar para a reabertura dos pontos turísticos, claro que com novas regras.

No vilarejo de Engelberg, nos Alpes Suíços, a partir de 8 de junho, o Teleférico de Engelberg – Trübsee voltará a levar os passageiros até o meio da montanha para atividades em contato com a natureza. A nova medida é que somente passageiros viajando juntos poderão ocupar os lugares em uma mesma cabine. Isso significa que uma cabine pode conter uma família de cinco pessoas, por exemplo, um casal ou apenas uma pessoa. As trilhas ao redor do lago Trübsee, assim como os barcos a remo também estarão liberados. E o serviço de ônibus em Engelberg será normalizado.

Leia mais:

Em seguida, é a vez de serem reabertas as três atrações do Monte Titlis, em Engelberg: Titlis Rotair, Titlis Cliff Walk e a Gruta do Gelo, a partir de 4 de julho, respeitando todas as medidas de segurança como distanciamento e limitação do número de pessoas. Na mesma data, também voltará a funcionar o restaurante Panorama Titlis (com uma vista inesquecível),  a trilha de bicicleta JochPass e ainda as tirolesas Trübsee Adventure e Trübsee Flyer, e o Trübsee Alpine Lodge, com seu magnífico terraço.

Coronavirus na suica inverno titlis

Coronavírus na Suíca: as regras em Lucerna

Ainda na Suíça Central, em Lucerna, o relaxamento das medidas contra o coronavírus passa a valer nas próximas semanas, mantendo as medidas de proteção e higiene. O governo suíço anunciou uma proibição em todo o país de reuniões de mais de cinco pessoas em espaços públicos. Desde 11 de maio, os serviços de transporte público foram intensificados progressivamente e lojas e agências de viagens, assim como museus e bibliotecas estão liberados para serem abertos. Restaurantes também, respeitando a regra de quatro pessoas por mesa.

Veja mais:

Jardins zoológicos, piscinas, teatros, cinemas e igrejas, assim como as ferrovias de montanha, reabrem a partir de 8 de junho. As reuniões com mais de cinco pessoas em locais público também será liberada. Por fim, as fronteiras com a Alemanha, Áustria e França estão previstas para serem reabertas em 15 de junho.

 

Gostou do conteúdo que você leu sobre as novidades contra o coronavírus na Suíça? Então planeje aqui a sua viagem

Você não paga a mais por isso, tem direito a descontos e ajuda o Porta de Embarque a produzir ainda mais conteúdo

Seguro viagem com o melhor preço. Compare o preço de todos os seguros viagem, escolha o seu e ainda ganhe 5% de desconto

Reserve seu hotel no Booking.com. Você encontra ofertas de hospedagem e ainda pode cancelar quando quiser

Alugue seu carro comparando o preço em mais de 100 locadoras. E o que é melhor: sem IOF e com parcelas de até 12 vezes sem juros.

Viaje conectado. Tenha chip de internet no celular funcionando sempre bem e com desconto de 5%. É so digitar o cupom PORTADEEMBARQUE5.

Você também pode gostar de

Deixe um comentário