Coronavirus: Discovery Cove permite reagendar reservas

por   Redação
0 Comentários
Discovery Cove Coronavirus

Os  parques do grupo SeaWorld permanecem fechados temporariamente por conta do coronavirus, conforme as orientações do Estado e dos órgãos oficiais dos Estados Unidos. O parque Discovery Cove, em Orlando, está remanejando as reservas confirmadas até 19 de abril de 2020.

Os visitantes com reservas para o período em que o parque está fechado podem reagendar a visita para qualquer data disponível até 31 de dezembro de 2021 sem pagamento de taxa ou qualquer penalidade. Não haverá também cobrança de diferença tarifária.

Para fazer a remarcação, os visitantes podem entrar em contato no Centro de Atendimento ao Cliente no +1 407-513-4600 ou por e-mail no DCO-GuestRelations@discoverycove.com. O parque informa que devido ao aumento na demanda, o atendimento está com um certo atraso. Mesmo assim, um membro do parque irá retornar sua mensagem assim que possível.

Se a reserva não foi feita diretamente com o Discovery Cove, a recomendação é que os turistas entem em contato com o agente de viagens ou o intermediário para  a remarcação.

Para conferir as informações mais recentes sobre o SeaWorld, acompanhe as redes sociais do grupo ou o site https://seaworldentertainment.com/blog/coronavirus.

Leia mais:

Você também pode gostar de

Deixe um comentário