Copa Airlines: Coronavirus faz a companhia cancelar voos

por   Redação
0 Comentários
Copa Airlines coronavirus

O Governo Nacional da República do Panamá decretou em 19 de março a proibição de todos os voos internacionais de passageiros, a partir das 23h59, do dia 22 de março até 21 de abril de 2020, com o objetivo de proteger a saúde dos panamenhos contra o surto de coronavírus no país e na região.

 Com essa medida, o Centro de Conexão das Américas da Copa Airlines, o principal centro de conexões da América Latina, que atende 80 destinos em 33 países, suspenderá temporariamente suas operações, o que significa que a Copa Airlines foi forçada a cancelar todos os voos durante esse período.

“Na Copa Airlines, entendemos e apoiamos a decisão do Governo do Panamá. Para nós, nada é mais importante que a saúde e o bem-estar do Panamá e dos países que servimos, dos nossos passageiros, colaboradores e todas as pessoas que transitam ou trabalham no Centro de Conexões das Américas”, disse Pedro Heilbron, Presidente Executivo da Copa Airlines.

A Copa Airlines espera retornar as operações em 22 de abril de 2020. A companhia notificará as pessoas afetadas por essa medida e está permitindo modificar itinerários sem taxa de alteração para passagens compradas até 31 de março de 2020 e com data de viagem até 15 de junho de 2020. Qualquer passagem não utilizada manterá seu valor e poderá ser usada para programar uma nova viagem com a data final do voo até 31 de dezembro de 2021. Da mesma forma, aos passageiros que já iniciaram suas viagens e foram surpreendidos com essa situação, a companhia  permite, até 22 de março de 2020, realizar alterações ilimitadas nas reservas sem cobranças e independentemente da data, tarifa ou mesmo destino do trecho final do voo. 

Para manter-se oficialmente informado sobre todo em relação à posição da Copa Airlines diante desta situação, acesse copa.com.

Você também pode gostar de