Como cancelar passagens da TAP devido ao Coronavirus

por   Redação
0 Comentários
TAP Como cancelar A interior

Passageiros que querem cancelar passagens da TAP devido ao Coronavirus têm direito a crédito que pode ser usado em até um ano. A TAP reembolsa 100% do valor com emissão de voucher que poderá ser utilizado no prazo de um ano para outra viagem para qualquer destino

A alteração vale para clientes que  tenham  viagens com início até 31 de maio e podem fazê-la online pelo site https://myb.flytap.com/. A TAP converte integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete num voucher não reembolsável com validade de um ano, para ser usado pelo viajante em um voo futuro para qualquer destino.

Para viagens com a partida a partir de 31 de maio de 2020, a TAP recomenda que os passageiros aguardem a evolução da situação do Coronavirus (Covid-19), e, quando a viagem estiver mais próxima e se a situação quanto à pandemia se mantiver, verificar novamente com a TAP quais as alternativas disponíveis.

Devido ao elevado número de chamadas recebidas nos serviços de Atendimento ao Cliente da TAP, a TAP lamenta os grandes tempos de espera para esse atendimento, por isso a companhia recomenda aos clientes que utilizem a ferramenta online para fazer as  alterações mais facilmente pelo site  https://myb.flytap.com

Tendo também em conta que são cada vez maiores as restrições de tráfego aéreo impostas pelas autoridades nacionais e internacionais e que é grande o número de pessoas que querem mudar as datas de suas viagens que já estavam reservadas, nos casos em que não seja possível reencaminhar o cliente em um voo até o seu destino, a TAP pode emitir um voucher no valor total da aquisição do bilhete, com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha. Este voucher deve ser pedido no site www.flytap.com e será emitido de forma automática.

A TAP atualiza toda a informação relativa ao impacto do surto de coronavírus na sua operação no site https://www.flytap.com/pt-br/ultimas-atualizacoes. Consultem para mais informações.

Gostou do conteúdo que você leu? Então planeje aqui a sua viagem

Você não paga a mais por isso, tem direito a descontos e ajuda o Porta de Embarque a produzir ainda mais conteúdo

Seguro viagem com o melhor preço. Compare o preço de todos os seguros viagem, escolha o seu e ainda ganhe 5% de desconto

Reserve seu hotel no Booking.com. Você encontra ofertas de hospedagem e ainda pode cancelar quando quiser

Alugue seu carro comparando o preço em mais de 100 locadoras. E o que é melhor: sem IOF e com parcelas de até 12 vezes sem juros.

Viaje conectado. Tenha chip de internet no celular funcionando sempre bem e com desconto de 5%. É so digitar o cupom PORTADEEMBARQUE5.

Você também pode gostar de