Teatro particular no quarto do Shangri-La Hotel em Londres

por   Redação
0 Comentários
Shangri-La-Hotel, em Londres

Isso sim é uma experiência exclusiva: assistir a peças de teatro dentro das suítes mais altas do Shangri-La Hotel at The Shard, em Londres . O hotel é aquele prédio em formato de pirâmide e o maior arranha-céu da cidade, com 310 metros de altura. 

Por isso, a experiência tem um nome que combina muito bem: “Teatro nas nuvens” .  Resgatando o momento íntimo do teatro como nos tempos de Shakespeare, a companhia teatral Revels in Hand faz as apresentações em uma luxuosa suíte do Shangri-La Hotel, At The Shard, que incluem duas peças do dramaturgo Noël Coward e outra de John Van Druten.  

O público, que pode ser de hóspedes ou não hóspedes, fica bem perto dos atores (claro). “A sala de espetáculos ” também é das mais elegantes:  as suítes do hotel têm banheiros revestidos em mármore, piso aquecido e decoração que combina mármore, seda e madeira clara. O único problema é que é preciso de muita determinação para se concentrar nas peças. É que a vista lá de fora compete. As  janelas de vidro do chão ao teto exibem vistas panorâmicas de alguns dos marcos mais famosos de Londres, como o Big Ben, a Catedral de St. Paul, a Tower Bridge e a Torre de Londres

 As peças começaram a ser exibidas em 9 de outubro de 2018 e continuam em cartaz até 31 de janeiro de 2018. Para o espetáculo “Teatro nas nuvens” paga-se em torno de US$ 109 dólares. Com o pernoite na suite, a experiência custa a partir de US$ 874. Ambos incluem duas taças de champagne e seleção de canapés, durante o intervalo. 

Os ingressos para apresentações no Shangri-La Hotel, at The Shard, em Londres epodes ser reservados no site /www.designmynight.com/london/whats-on/theatre/theatre-in-the-clouds

Programação das peças no Shangri-la Hotel em Londres

Coward – comédia teatral

  • Quinta-feira, 8 de novembro: Bell, Book and Candle, de John Van Druten – comédia teatral
  • Quinta-feira, 6 de dezembro: Voz da Tartaruga, de John Van Druten – comédia teatral
  • Quinta-feira, 31 de janeiro: Voz da Tartaruga, de John Van Druten – comédia teatral

 

Você também pode gostar de