Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato

Porta de Embarque

  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato
Novidades

Miami Spice: o festival gastronômico de Miami

por   Natalia Manczyk 17 de setembro de 2019
por   Natalia Manczyk 17 de setembro de 2019 0 Comentários
Miami SpiceAtlantikós dishes

Aproveitem! Até 30 de setembro acontece em Miami o Miami Spice, festival gastronômico ao estilo da nossa Restaurant Week. O Miami Spice dá aos turistas a chance de provar o melhor da cozinha de Miami e pratos criados por chefs renomados, tudo por preços convidativos: US$ 23 para o almoço ou brunch, e US$ 39 para o jantar. O preço vale para o menu com entrada, prato principal e sobremesa (não inclui taxas), e é recomendado fazer reserva.

Restaurantes participantes do Miami Spice

Neste ano são 215 restaurantes participantes do Miami Spice e eles estão espalhados por toda a cidade: há em Miami Beach, Coral Gables, Brickell, Downtown Miami, Wynwood,  Coconut Grove, Little Havana, South Miami, Little Haiti, Sunny Isles Beach e Bal Harbour, onde estão alguns dos mais elegantes restaurantes da cidade.

Miami Spice Zuma

Nesta edição a novidade é que os menus estão disponíveis online no site Miami Temptations, o que facilita muito na hora de escolher onde ir.

 

Seguro Viagem:
América do Norte
AC 250 AM. NORTE COVID-19 AC 250 AM. NORTE COVID-19
Assistência médica USD 250.000
Bagagem extraviada USD 1.200
*Valor referente a 7 dias de viagem.
Affinity 145 Essential Am. do Norte +Covid19 Affinity 145 Essential Am. do Norte +Covid19
Assistência médica USD 145.000
Bagagem extraviada USD 1.000 (COMPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.

 

Alguns destaques são o Edge Steak & Bar, no sétimo andar do hotel Four Seasons na Brickell; o famoso Zuma, que, dentro do hotel Kimpton Epic, desenvolve criativos pratos japoneses; e o Palme d`Or, restaurante sofisticado liderado pelo chef francês com estrela Michelin Gregory Pugin, dentro do lindo Biltmore Hotel Coral Gables.

Veja mais:

  • Reserve seu hotel em Miami com os melhores preços
Edge Steak and Bar original

Prato tradicional do Edge Steak & Bar

Miami Spice em Bal Harbour

O polo gastronômico de Bal Harbour tem quatro restaurantes participantes do Miami Spice. O Le Zoo,  no Bal Harbour Shops, o Atlantikós e o The Grill at St Regis, ambos dentro do St. Regis Bal Harbour,  e o Artisan Beach House, no The Ritz-Carlton Bal Harbour.

Miami SpiceArtisan Lounge

O Artisan Lounge, em Bal Harbour, tem estilo despojado

O Le Zoo é uma brasserie francesa em plena Miami com clima totalmente parisiense. O menu especial para o almoço, por exemplo, inclui tartare de salmão, coq au vin e, para sobremesa, crème brulée. No grego Atlantikós, o chef Tasos Chasekioglou preparou para o Miami Spice um jantar com camarão grelhado, costeletas de cordeiro e, para sobremesa, bolo de laranja com sorvete de iogurte grego.

Veja mais:

  • Siga o blog no instagram @portadeembarque, para acompanhar ao vivo as nossas viagens, com direito a fotos inspiradoras e stories curiosos
the grill at St Regis side

No The Grill at St Regis, os pratos são tentadores

O restaurante de culinária americana The Grill at St Regis tem como opção para o jantar pelo Miami Spice pratos tentadores: alcachofra grelhada servida com polenta cremosa; salada de caranguejo com abacate, cebolinha aioli picante e vinagrete cítrico e, para a sobremesa, torta de limão, cheesecake ou fondant de chocolate. Já o restaurante descolado de frente para o mar Artisan Beach House apresenta para o almoço salada refrescante à base de quinoa; massa com shitake, tomate e couve crocante; e o tradicional cheesecake de blueberry.

Leia mais:

  • Le Zoo: dica de restaurante em Bal Harbour
  • Cervejaria sem erro em Miami
  • Todas as dicas de Wynwood
Gostou do conteúdo que você leu? Então planeje aqui a sua viagem

Você não paga a mais por isso, tem direito a descontos e ajuda o Porta de Embarque a produzir ainda mais conteúdo

Seguro viagem com o melhor preço. Compare o preço de todos os seguros viagem, escolha o seu e ainda ganhe 5% de desconto

Reserve seu hotel no Booking.com. Você encontra ofertas de hospedagem e ainda pode cancelar quando quiser

Alugue seu carro comparando o preço em mais de 100 locadoras. E o que é melhor: sem IOF e com parcelas de até 12 vezes sem juros.

Viaje conectado. Tenha chip de internet no celular funcionando sempre bem e com desconto de 5%. É so digitar o cupom PORTADEEMBARQUE5.

 

 

 

 

Estados UnidosFlórida
0 Comentários
0
FacebookTwitterPinterestEmail
Natalia Manczyk

Trabalhou como repórter de viagem por 11 anos em uma das maiores revistas de viagem do Brasil. Viaja todo mês mundo afora e ama essa vida de descobrir (e divulgar) cantos pouco conhecidos.

Post anterior
Como é a sala VIP da American Express no aeroporto de Guarulhos
Próximo post
As atrações novas do Universal Orlando

Você também pode gostar de

Macáya: novo restaurante latino-americano em São Paulo

17 de julho de 2025

Stopover em Portugal: TAP muda o programa e...

10 de fevereiro de 2023

Novos shows da Broadway chegam a Nova York

6 de setembro de 2022

Casamento em Trancoso: hotel oferece estrutura para a...

1 de setembro de 2022

Qatar Airways oferece pacotes de viagem para a...

4 de maio de 2022

Deixe um comentário

Salvar meu nome e email para a próxima vez em que eu comentar

Encontre aqui

Novidades

Macáya: novo restaurante latino-americano em São Paulo

Stopover em Portugal: TAP muda o programa e agora tem mais vantagens

Novos shows da Broadway chegam a Nova York

Tem mais no Instagram

Você já tinha visto uma comida feita com o calor Você já tinha visto uma comida feita com o calor do vulcão? 

Esse é o Cozido das Furnas, um dos pratos típicos dos Açores, o arquipélago de Portugal a duas horas e meia de voo de Lisboa! O lugar para provar o peato é a ikha de Sào Miguel, onde o calor geotérmico cozinha as carnes, a batata, a cenoura e outros legumes. O cozido é servido com um caldo do próprio cozimento e arroz. 

E quem quer fazer o próprio cozido (enterrando a panela e tudo) pode ter essa experiência no hotel @octant.furnas . Os hóspedes cortam os ingredientes, levam  a panela às caldeiras vulcânicas, enterram, desenterram, e , enfim, comem esse prato não só típico como único! 

*viagem a convite do @visitazores 

#acores #açores #saomiguel #octanthotels #octantfurnas #visitazores #brasileirosnaeuropa  #brasileirosemportugal #mulheresviajantes #portugalparabrasileiros
ISSO É…PORTUGAL! É só ir para os Açores pa ISSO É…PORTUGAL! 

É só ir para os Açores para encontrar essas lagoas em crateras de vulcões! Foram formadas com a água da chuva nas crateras, que formou também uma das paisagens mais incríveis do mundo!

Esse é o cenário típico de São Miguel, uma das ilhas do arquipélago dos Açores, que faz parte de Portugal e está a só duas horas de voo de Lisboa. E, ao contrário do que parece pelas fotos e pelos vídeos, não é preciso fazer trilhas de quilômetros e mais quilômetros para chegar a esses vulcões e ver toda essa grandiosidade. A vista é a partir de mirantes bem estruturados, com estacionamentos praticamente do lado e até passarelas, o que quer dizer que gente de todas as idades consegue ganhar esse presente que a natureza nos deixou.

Fica por aí que vem mais dicas e curiosidades sobre os Açores!

*Viagem a convite do @visitazores

#açores #sãomiguel #setecidades #azores #visitazores #visitportugal #brasileirosnaeuropa
O farol mais bonito da Europa! Essa construção O farol mais bonito da Europa!

Essa construção linda é o farol de Gonçalo Velho, na ilha de Santa Maria, nos Açores. O arquipélago que faz parte de Portugal está no meio do Oceano Atlântico, e é politicamente e geograficamente parte da Europa. Foi instalado no alto do morro vulcânico e é todo rodeado pelo mar! Você já tinha ouvido falar? 

#mulheresviajantes  #açores #azores #santamaria #portugal #viajantesbrasileiros
Em Copenhagen, é impressionante: os carros quase Em Copenhagen, é impressionante: os carros quase desaparecem mesmo das ruas. 

Ela é uma cidade anti-carros, no bom sentido, claro. Foi feita para as bicicletas, para pedestres e para andar de transporte público. Aliás, é uma das poucas capitais com metrô 24h. 

Com tanta gente de bicicleta e a calmaria sem trânsito, stress e buzinas, Copenhaguen mostra como uma cidade pode funcionar sem depender de carros. 

#dinamarca #copenhagen🇩🇰 #copenhagen #brasileirosnaeuropa #mulheresviajantes
Vai um drink assim? Essa é a bloody mary do est Vai um drink assim? 

Essa é a bloody mary do estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Só um coquetel bem levinho! Brincadeiras à parte, vem com os cheese curds, os queijos empanados super típicos desse estado famoso pelos queijos! Não deixe de provar no mercado de Milwaukee! 

*viagem a convite do Travel Wisconsin e do Brand USA

#viajantesbrasileiros  #viagemnoseua #wisconsin #brasileirosnoseua #travelWI #visiteosUSA
Você já ouviu falar nas Montanhas Tatras? A ca Você já ouviu falar nas Montanhas Tatras? 

A cadeia de montanhas está a duas horas de Cracóvia e a quatro horas de Varsóvia, bem na fronteira da Polônia com a Eslováquia.

É conhecida como mini Alpes, e são muitas as trilhas para fazer por aqui. São entre riachos, lagos e vales no pé das montanhas. 

Mas, um dos bons jeitos de ver essas montanhas é assim: pegando um bondinho em Zakopane até o alto da colina Gubałówka. Dá para passar o dia aí nessa colina já que é cheia de bares e restaurantes.

No inverno, o cenário é outro. As montanhas ficam cobertas de neve e viram estação de esqui. Manda para quem ia adorar esse lugar! 

#Zakopane #gubałówka #polonia #cracovia #varsovia #brasileirosnaeuropa #invernonaeuropa
Você precisa ir nessa atração de Daytona Beach! Você precisa ir nessa atração de Daytona Beach! ⁣ ⁣ 

Pois é.. o posto de gasolina Buc-ee’s merece ser visitado! Se a gente já fica louco em qualquer loja dos Estados Unidos, imagina só em uma das maiores lojas de conveniência do mundo? daytona Beach fica a só 1h15 minutos de Orlando e está cheia de outras atrações! ⁣ ⁣ ⁣ 

* Viagem a convite do Visit Florida⁣ ⁣ ⁣ 

⁣ #LoveFL #AmoFlorida #LoveDaytonaBeach #brasileirosnaflorida #brasileirosemorlando #brasileirosnosEUA #mulheresviajantes #daytonabeach #brasileirospelomundo #viajantesbrasileiros
Resort a duas horas da Cidade do Panamá! Se voc Resort a duas horas da Cidade do Panamá! 

Se você vai para o Panamá (seja como destino seja como conexão) vale muito a pena sair da capital, pegar duas horas de estrada e chegar em Buenaventura para passar uns dias no hotel The Buenaventura Golf & Beach Resort (@thebuenaventurahotel ). É daqueles hotéis para realmente descansar e se dividir entre ótimos restaurantes, as piscinas, a praia, os bares e o spa. Você vai sair de lá renovado! 

*Viagem a convite da Marriott Hotels

#cidadefopanama #panama #buenaventurapanama #buenaventura #dicasdeviagem #viajantesbrasileiros #mulheresviajantes
Ataque na Polônia? Hoje a Polônia, com o apoio Ataque na Polônia? 

Hoje a Polônia, com o apoio de caças da Otan, abateu drones militares russos. Quem vê nas notícias pode até imaginar que o país está em clima de guerra, mas não é bem assim. 

Olhem só as imagens de hoje, 10 de setembro. Todo mundo vivendo a vida normalmente. O aeroporto reabriu, e não tem sinal algum de guerra por aqui. 

#varsovia #polonia🇵🇱 #poloniatravel #mulheresviajantes #ataquerusso #brasileirosnaeuropa #dicasdeviagem

Sobre o Porta de Embarque

Sobre o Porta de Embarque

Quem faz o Porta de Embarque?

Natalia Manczyk tem o trabalho dos sonhos: é jornalista de turismo. Foi repórter por onze anos de uma das maiores revistas de viagem do Brasil. Viaja todo mês mundo afora e conhece mais de 60 países. Leia mais sobre a autora.

Reserve já o seu hotel e a sua passagem!

booking

Quer ficar sabendo das novidades do mundo? A gente te avisa!

  • Promoções
    • Brasil
    • Mundo
    • Serviços
    • Voos
  • Destinos
    • África
    • América do Norte
    • América Central
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Hospedagem
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Crônicas da estrada
  • contato
  • Sobre
  • Dicas de viagem
  • Consultoria de viagem personalizada

*A responsabilidade pela comercialização dos produtos é da empresa de turismo. O blog Porta de Embarque somente faz a divulgação. Todos os direitos de texto e imagem são reservados.

Desenvolvido e otimizado por Estúdio Sunday by Sundaycooks.


Back To Top
Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato