Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato

Porta de Embarque

  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato
Novidades

AirEuropa: aérea reforça as medidas de higiene

por   Redação 16 de maio de 2020
por   Redação 16 de maio de 2020 0 Comentários
AirEuropa: medidas de higiene

As companhias aéreas se adaptaram e já estão oferecendo novas medidas de higiene para conter o coronavírus. Higienização, filtros de ar e produtos de desinfecção hospitalares capazes de eliminar o coronavírus já eram adotados, mas agora ainda mais cuidados vêm sendo tomados. Na AirEuropa, por exemplo, há lenços desinfetantes para os passageiros e a tripulação, foram eliminados pontos de contato, como as revistas de bordo e outros materiais impressos, e o serviço de bordo teve mudanças, com o oferecimento de pratos quentes cozidos a alta temperatura. Confira mais medidas de higiene adotadas pela AirEuropa.

Limpeza de aeronaves: a Air Europa aumentou o número de limpezas profundas para desinfetar toda a frota com produtos específicos para hospitais que são capazes de eliminar o coronavírus. As tripulações estão equipadas com máscaras e luvas e todas as aeronaves receberam lenços desinfetantes para uso tanto pelas tripulações quanto pelos passageiros.

Filtros de ar: O ar da cabine não fica estagnado: mistura ar externo e ar filtrado usando recirculação HEPA ou filtros de alta eficiência. Esses filtros podem capturar partículas contendo vírus com uma eficiência de mais de 99,9%. Eles são os mesmos usados em ambientes hospitalares altamente exigentes, como salas de cirurgia.

O professor Quingyan Chen, da Universidade de Purdue, que estuda a qualidade do ar em diferentes veículos de passageiros, estima que o ar em um avião seja completamente substituído a cada 2 a 3 minutos, comparado a uma taxa de 10 a 12 minutos em um prédio com ar-condicionado. (reportagem da BBC: Coronavírus, quais os riscos de viajar de avião ou em transporte público)

Kits de esterilização: O órgão regulador europeu recomenda que as companhias aéreas tenham kits de proteção universal (roupas de proteção, luvas, máscaras, óculos de proteção biológica …) e colaborem com as autoridades de saúde. As frotas da AirEuropa estão equipadas com esses sistemas desde 2003, quando foi detectado um surto de Síndrome Respiratória Aguda e Grave (SARS).

Redução de contato com objetos manipuláveis: A Air Europa eliminou materiais impressos e as revistas de bordo para reduzir pontos de contato

Veja mais:

    • Siga o site no instagram @portadeembarque, para acompanhar ao vivo as nossas viagens, com direito a fotos inspiradoras e stories curiosos

Procedimentos online: Recomenda-se aos clientes que usem canais on-line para gerenciar viagens, cobrança e check-in. Isso pode ser feito tanto no site da AirEuropa quanto no app.

AirEuropa: medidas de higiene

Serviço a bordo: A Air Europa está reduzindo o manuseio com objetos:

– No serviço “Economy”, serão entregues bolsas com o cardápio e uma garrafa de água por passageiro. O prato principal será quente, cozido nos fornos a uma temperatura muito alta durante o voo.

– No serviço Business os objetos que podem ser pontos de contato também serão reduzidos e, como na cabine de turismo, serão reforçadas as medidas de higiene já estabelecidas.

– O principal parceiro de catering, Gate Gourmet, segue rigorosos controles de segurança e higiene.

Programa de fidelidade Air Europa SUMA: O Air Europa SUMA estendeu a validade do seu cartão SUMA por um período de seis meses, com o objetivo de que o passageiro possa continuar desfrutando dos benefícios e vantagens que alcançou antes do Coronavírus ser decretado pandemia pela OMS

Flexibilidade: A empresa oferece mais flexibilidade aos viajantes, com medidas para facilitar a troca de passagens

Leia mais:

  • Confira as novas medidas de higiene da Delta
  • Como cancelar passagens da TAP devido ao coronavírus

 

Gostou do conteúdo que você leu sobre as medidas de higiene? Então planeje aqui a sua viagem

Você não paga a mais por isso, tem direito a descontos e ajuda o Porta de Embarque a produzir ainda mais conteúdo

Seguro viagem com o melhor preço. Compare o preço de todos os seguros viagem, escolha o seu e ainda ganhe 5% de desconto

Reserve seu hotel no Booking.com. Você encontra ofertas de hospedagem e ainda pode cancelar quando quiser

Alugue seu carro comparando o preço em mais de 100 locadoras. E o que é melhor: sem IOF e com parcelas de até 12 vezes sem juros.

Viaje conectado. Tenha chip de internet no celular funcionando sempre bem e com desconto de 5%. É so digitar o cupom PORTADEEMBARQUE5.

aireuropaaviãocoronavirus
0 Comentários
1
FacebookTwitterPinterestEmail
Redação

Post anterior
Confira as novas medidas de higiene da Delta
Próximo post
Coronavírus na Suíça: pontos turísticos começam a ser liberados

Você também pode gostar de

Stopover em Portugal: TAP muda o programa e...

10 de fevereiro de 2023

Novos shows da Broadway chegam a Nova York

6 de setembro de 2022

Casamento em Trancoso: hotel oferece estrutura para a...

1 de setembro de 2022

Qatar Airways oferece pacotes de viagem para a...

4 de maio de 2022

Truques para economizar espaço na mala

17 de outubro de 2021

Deixe um comentário

Salvar meu nome e email para a próxima vez em que eu comentar

Encontre aqui

Novidades

Stopover em Portugal: TAP muda o programa e agora tem mais vantagens

Novos shows da Broadway chegam a Nova York

Casamento em Trancoso: hotel oferece estrutura para a festa

Tem mais no Instagram

QUAL FOTO DOS LENÇÓIS MARANHENSES VOCÊ PREFERE? QUAL FOTO DOS LENÇÓIS MARANHENSES VOCÊ PREFERE? 1,2 ou 3?

A gente vê a vida toda fotos e vídeos dos Lençóis Maranhenses, mas elas não conseguem representar o que é esse lugar ao vivo. Aqui fica escancarado até onde a Natureza pode chegar, e na verdade se descobre que ela não tem limites. Forma e reforma as dunas, as lagoas a mata e a praia. Tudo junto.

Estou fazendo todos os passeios com a @trip.lencois , e recomendo! Tem transfer de São Luis, os circuitos da dunas e lagoas, passeio em Atins, nascer do sol nas dunas e muito mais passeios e momentos especiais que se vive por aqui! 

#lencoismaranhenses #lençoismaranhenses #maranhãodeencantos #maranhao #visitbrasil #visitbrazil  #mulheresviajantes #viajantesbrasileiros #viajantes #barreirinhas
VOCÊ PODE CONHECER IBIZA EM UM VELEIRO! ⁣ ⁣ O VOCÊ PODE CONHECER IBIZA EM UM VELEIRO! ⁣
⁣
O jeito mais gostoso de conhecer Ibiza é assim: a bordo do veleiro @homeonesail . E nesse video estou provando para vocês que Ibiza não é só balada, e tem algumas das praias mais bonitas da Europa.⁣
⁣
O veleiro passa pela região de Ibiza e Formentera, e a cada dia você vai dormir em uma praia diferente. Além disso, é claro que você vai descendo para conhecer as cidades, os restaurantes, beach clubs… aliás, o centro histórico de Ibiza e todo fortificado e uma graça. ⁣
⁣
Você pode fazer a cotação direto com o @homeonesail e aproveitar essa viagem que pode ter certeza que vai ser especial!! ⁣
⁣
⁣
⁣
#ibizastyle #ibizalife #ibiza❤️ #formenteralovers #eupraiana #brasileirosnaeuropa #viajantesbrasileiros #mulheresviajantes #viagememcasal #brasileirosnaespanha #veleiro
UMA RUA CHEIA DE CASINHAS COLORIDAS COM MAIS DE 30 UMA RUA CHEIA DE CASINHAS COLORIDAS COM MAIS DE 300 ANOS DE HISTÓRIA!

Esse é um dos lugares mais fotografados dos EUA, em uma cidade onde a beleza é escancarada. 

⚡️ @PortaDeEmbarque faz parte do #SquadNossa, o time de criadores de @nossa_uol, canal de lifestyle do UOL! Se você ama cozinha, viagem e decoração, vem com a gente! Fique de olho para não perder os próximos conteúdos!

#SquadNossa #NossaUOL #NossaVIaja #Viagem #EUA #RainbowRow #Charleston #ViagemEUA
ESSA É UMA DAS BIBLIOTECAS MAIS BONITAS DO MUNDO! ESSA É UMA DAS BIBLIOTECAS MAIS BONITAS DO MUNDO! 

É a biblioteca de Dublin, na faculdade Trinity College! A visita custa 19 euros e inclui tanto a biblioteca quanto a exposição do Livro de Kells, um dos livros mais antigos do mundo, escrito com pena de ganso pelos monges celtas no ano 800! 

#dublin #brasileirosemdublin #brasileirosnairlanda #i̇rlanda #brasileirosnaeuropa #viajantesbrasileiros #brasileirosnaeuropa #mulheresviajantes #dicasdeviagem
VOCÊ JÁ TINHA OUVIDO FALAR NESSA PRAIA A SÓ UMA VOCÊ JÁ TINHA OUVIDO FALAR NESSA PRAIA A SÓ UMA HORA DE ORLANDO?

Essa é New Smyrna Beach, que parece feita para oassar dias bem relaxantes! O gostoso é que dá para fazer tudo a pé: você sai da praia e já encontra vários bares,cafés, restaurantes e lojas praianas. New Smyrna Beach ainda é um centro artístico e tem trechos da praia cheios de dunas protegidas!

* Viagem a convite do Visit Florida

#LoveNSB #LoveFL #AmoFlorida #newsmyrnabeach  #newsmyrnabeachfl #brasileirosnaflorida #brasileirosemorlando #brasileirosnoseua #mulheresviajantes #viajantesindependentes
AGORA FAÇO PARTE DO TIME DE CONTEÚDO DO UOL! É AGORA FAÇO PARTE DO TIME DE CONTEÚDO DO UOL!

É o Squad Nossa, do @nossa_uol , o canal de lifestyle do UOL! 

Vou continuar trazendo para vocês muita informação,  hotéis e destinos de sonhos, e os lugares mais interessantes do mundo para conhecer! 

Esse é o nosso time que vai apresentar muitas dicas e entretenimento para quem ama cozinhar, viajar e decorar a casa.

▪️ @portadeembarque: Natália nos mostra hotéis incríveis e alguns dos lugares mais interessantes do mundo 

▪️ @rakun.p: Com receitas deliciosas, Pedro estourou no TikTok e atualmente apresenta o programa ‘Cozinha Por Aí’, de Nossa

▪️ @chefalineguedes: Pesquisadora de gastronomia, a chef traz as melhores receitas e dicas para quem ama cozinhar

▪️ @paulobiacchi: Em ‘Será Que Vira?’, o creator sai para garimpar e encontrar itens que podem ganhar vida nova na decoração

▪️ @lierson: O chef está ‘Em Busca do Melhor Podrão’, conhecendo lugares que vão do dogão da kombi ao sushi de rua

▪️ @lauraomiranda: Apaixonada por gastronomia e viagens, ela sempre deixa a marca do seu lifestyle em suas receitas e nos lugares que frequenta

▪️ @orafaelnomade Rafael viaja o mundo conhecendo destinos completamente remotos, nos levando para uma imersão cultural

▪️ @marezans: De forma divertida, apresenta o ‘Senta Que Lá Vem História’, trazendo curiosidades e bastidores de destinos turísticos e do universo gastronômico

▪️ @comalaemcasa: Mari e Esdras comandam o ‘Coma Lá Em Casa’ e nos convidam para uma jam session culinária em sua casa no Cerrado 

▪️ @thiagosimpatia: No ‘Cozinha das Quebradas’, o apresentador traz belas histórias e sabores de pequenos empreendedores gastronômicos da periferia

▪️ @gabriellism: Autora da newsletter Bares e Restaurantes, de Nossa, nos introduz aos pontos mais legais de São Paulo, além de viajar para trazer informações e curiosidades

▪️ @destinosimperdiveis: Andy e Dea nos levam para conhecer os lugares mais paradisíacos que existem no planeta

Não deixe de acompanhar a gente!

#SquadNossa #NossaUOL #NossaVIaja #NossaReceitas  #brasileirospelomundo #viajantesbrasileiros #dicasdeviagem #mulheresviajantes #viajantesindependentes #viagemdeluxo
VOCÊ JÁ TINHA OUVIDO FALAR DESSA CIDADE NOS EUA? VOCÊ JÁ TINHA OUVIDO FALAR DESSA CIDADE NOS EUA?

Savannah foi a primeira cidade planejada dos Estados Unidos, e é por isso que a cidade é tão bonita. É super arborizada, tem uma praça a cada três quadras, a beira do rio, e ainda é cidade histórica. Também é o lugar para provar a gastronomia do sul dos EUA e é ainda a cidade dos coquetéis! Convenci? Você vai amar!

*Viagem a convite da Travel South USA e do Visit Savannah

#travelsouthusa #savannah #georgia #brasileirosnoseua #brasileirosemorlando #brasileirosnaflorida #visitsavannah #dicasdeviagem #mulheresviajantes #viajantesbrasileiros
HOTEL HISTÓRICO LINDO E COM PREÇO JUSTO NA SUÍÇA⁣
⁣
O Kurhaus fica em Bergün, a só 15 minutos a pé da linha do trem panorâmico que faz uma das rotas mais bonitas da Europa! É um dos hoteis históricos da Suíça e, para fazer parte do grupo, o hotel não precisa ter luxo como é o caso do Kurhaus: precisa manter a história, ter pelo menos 30 anos e ser autêntico. Fica a dica de um hotel bem acessível para parar enquanto você faz a rota de trem panorâmico na Suíça! ⁣
⁣
*viagem a convite do Turismo da Suíça! ⁣
⁣
⁣
⁣
#ineedswitzerland #inLOVEwithSWITZERLAND #Suíça #brasileirosnasuiça #viagemromantica #hoteisincriveis #viagensincriveis #brasileirosnaeuropa #viagememcasal #viagemperfeita #suiça #zurique #berninaexpress #tremnasuica
VOCÊ JÁ TINHA OUVIDO FALAR NESSES LUGARES NA IRL VOCÊ JÁ TINHA OUVIDO FALAR NESSES LUGARES NA IRLANDA?
⁣
3. A Cliffs of Moher: essas falésias estão a duas horas e meia de Dublin e são a atração natural mais visitada do país⁣
⁣
2. Rodar pelas vilas e pela natureza das estradas da Costa Oeste da Irlanda. ⁣
⁣
1. Visitar a cidade de Galway, conhecida como a mais animada da Irlanda⁣
⁣
Para não precisar alugar carro nem dirigir na mão inglesa, a dica é fazer um tour de dia inteiro com a @getyourguide . Passa por todos esses lugares, tem o ingresso na Cliffs of Moher incluído e você ainda aprende muito sobre o país! ⁣
⁣
⁣
⁣
#Getyourguide #getyourguidecommunity #irlanda #brasileirosnairlanda #brasileirosemdublin #brasileirosnaeuropa #cliffsofmoher #mulheresviajantes #dicasdeviagem

Sobre o Porta de Embarque

Sobre o Porta de Embarque

Quem faz o Porta de Embarque?

Natalia Manczyk tem o trabalho dos sonhos: é jornalista de turismo. Foi repórter por onze anos de uma das maiores revistas de viagem do Brasil. Viaja todo mês mundo afora e conhece mais de 60 países. Leia mais sobre a autora.

Reserve já o seu hotel e a sua passagem!

booking

Quer ficar sabendo das novidades do mundo? A gente te avisa!

  • Promoções
    • Brasil
    • Mundo
    • Serviços
    • Voos
  • Destinos
    • África
    • América do Norte
    • América Central
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Hospedagem
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Crônicas da estrada
  • contato
  • Sobre
  • Dicas de viagem
  • Consultoria de viagem personalizada

*A responsabilidade pela comercialização dos produtos é da empresa de turismo. O blog Porta de Embarque somente faz a divulgação. Todos os direitos de texto e imagem são reservados.

Desenvolvido e otimizado por Estúdio Sunday by Sundaycooks.


Back To Top
Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato