Sala Vip Elo Nanquim tem acesso vip para clientes em todo o mundo

por   Natalia Manczyk
0 Comentários
Sala Vip Elo Nanquim tem acesso vip para clientes em todo o mundo

Quem comprar a passagem aérea com o cartão Elo Nanquim tem direito a usar 850 salas Vip da LoungeKey que estão espalhadas por aeroportos do mundo. É uma boa novidade já que até então mesmo os clientes de cartões de altas categorias tinham que pagar pelo menos US$ 29 para conseguir o acesso a Sala vip Elo Nanquim.

Os clientes dos cartões Elo Empresarial Grafite (para empresas) também passam a ter acesso gratuito às salas VIP, mas com o limite de duas utilizações por ano.

Como funciona? 

Para ter acesso à comodidade, os clientes que comprarem passagens aéreas internacionais devem solicitar o voucher de sala vip pelo site elo.com.br/beneficios e apresentá-lo no próprio celular ao chegar na sala de preferência antes do embarque.

Os clientes têm direito a dois vouchers por bilhete. Assim, podem usar um voucher na ida e outro na volta.

Como os vouchers são por bilhete, todos da família que estiverem viajando juntos vão ter o benefício. Se o viajante compra dez bilhetes, por exemplo, vai ter 20 vouchers.

Cada voucher tem validade de três meses, então se vocês comprarem uma passagem com mais de três meses de antecedência, é importante emitir o voucher em uma data mais próxima da viagem.

Qual é o prazo para receber o voucher?

Por enquanto, o voucher tem sido liberado em até cinco dias corridos. Mas a ideia é que seja liberado em até dois dias.

Emiti a passagem com milhas. Também tenho direito? 

Sim. É só pagar a taxa de embarque com o cartão Elo Nanquim ou com o Elo Empresarial Grafite.

Emiti a passagem antes do lançamento do programa. Também tenho direito?

Sim. Quem comprou a passagem com o Elo Nanquim a partir de 1º de janeiro de 2018 tem direito a usar as Salas Vip.

Comprei a passagem para a minha filha. Ela pode usar a sala vip?

Sim. O benefício é por passagem e vale para terceiros. Se você comprou para a sua mãe, filha, etc., o viajante tem direito.

Outros benefícios de viagem dos cartões Elo Nanquim

  •  Chip de dados e voz para viagens internacionais: Os clientes têm direito a dois chips por ano, com 2GB e 100 minutos em ligações. Para solicitar é preciso acessar o site elo.com.br/voceconectado. Para São Paulo, o chip chega em até dois dias na sua casa. Entretanto, para outras regiões, o prazo de recebimento é de até uma semana. Lembre de habilitá-lo-lo também com dois dias de antecedência da viagem pois o acesso demora algumas horas para ser liberado.

  • Sala Advantage VIP Lounge: Sala VIP no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
  • Elo wifi: Um app que oferece acesso a 65 milhões de pontos wi-fi em mais de 180 países nos pontos de acesso da iPass. Os clientes podem ficar conectados nos principais aeroportos, restaurantes, hotéis e até em aeronaves de algumas companhias aéreas.
  • Seguro Viagem: Garante cobertura de despesas médicas e odontológicas emergenciais em viagens ao comprar passagens aéreas, marítimas ou terrestres com os cartões Elo. O legal é que todos os viajantes estão cobertos, e não só cônjuges e filhos como em outros cartões.

Para tirar dúvidas

A Elo disponibiliza um WhatsApp 24h para os clientes tirarem dúvidas ou resolverem problemas quanto ao chip de viagem e o acesso às salas vip. É o + 55 11 92001-0404.

Você também pode gostar de