Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato

Porta de Embarque

  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato
América do NorteDestinos

Red Rock Canyon: um outro canyon perto de Las Vegas

por   Natalia Manczyk 15 de dezembro de 2016
por   Natalia Manczyk 15 de dezembro de 2016 0 Comentários
Red Rock Canyon: um outro canyon perto de Las Vegas

A maioria das pessoas que vai para Las Vegas acaba conhecendo só o Grand Canyon,  mas pouca gente sabe do Red Rock Canyon, que fica a só meia hora de Las Vegas.

Não tem o tamanho do Grand Canyon, mas é um conjunto impressionante de montanhas avermelhadas e desfiladeiros.

É tão perto de Las Vegas que rende um passeio para uma manhã ou uma tarde (eu saí por volta das 8 da manhã e ao meio-dia e pouco já estava de volta ao hotel).

Como é a paisagem do Red Rock Canyon?

As formações são cortadas por estradas asfaltadas, o que significa que você até pode rodar por lá de carro, mas nesse caso você só veria as rochas pela janelinha. Bem mais gostoso é um passeio que eu fiz percorrendo essas trilhas de bike elétrica.

O Red Rock Canyon de bike...

O Red Rock Canyon de bike…

Red Rock Canyon de carro

…e de carro

É bem fácil porque a gente só passa pelos trechos asfaltados com a bicicleta. Nas trilhas com pedregulhos, estacionamos a bicicleta e vamos a pé.

Fora isso, como são bikes elétricas, nas subidas é só confiar no motorzinho (elas chegam a 32 km/h), e em vários trechos nem é preciso pedalar. É até gostoso para esquecer da vida e ir vendo a paisagem.

Os trechos a pé também são bacanas, porque a guia vai mostrando plantas e marcas nas pedras feitas por gente que morava lá há mais de mil anos.

red-rock-canyon

Uma das paradas para andarmos a pé

red-rock-canyon-1584

A vista de um dos mirantes

Mais uma parada no Red Rock Canyon

Mais uma parada no Red Rock Canyon

A Red Eletric Bike Tours é a empresa que oferece o tour, e dura três horas. Custa US$ 99 e inclui todo o conforto.

Assim, uma van busca e deixa no hotel. Além disso, durante o trajeto de bicicleta um carro de apoio vai acompanhando o grupo para o caso de você precisar de alguma ajuda.

Também inclui água, uns snacks (amendoins, cramberry, etc.), capacete e o acompanhamento de um guia.

red-rock-canyon080 red-rock-canyon061 red-rock-canyon090

 

Estados Unidos
0 Comentários
13
FacebookTwitterPinterestEmail
Natalia Manczyk

Trabalhou como repórter de viagem por 11 anos em uma das maiores revistas de viagem do Brasil. Viaja todo mês mundo afora e ama essa vida de descobrir (e divulgar) cantos pouco conhecidos.

Post anterior
Sorteio leva para uma semana em uma mansão em Trancoso
Próximo post
Cinco bons restaurantes em Bogotá

Você também pode gostar de

Para onde viajar nos feriados de 2026

18 de janeiro de 2026

O melhor cartão para viagem internacional

8 de janeiro de 2026

Astypalea: a ilha grega que virou laboratório de...

25 de agosto de 2025

Vero Beach, a praia perto de Orlando que...

8 de agosto de 2025

New Smyrna Beach: o que fazer na cidade...

30 de junho de 2025

Encontre aqui

Novidades

Macáya: novo restaurante latino-americano em São Paulo

Stopover em Portugal: TAP muda o programa e agora tem mais vantagens

Novos shows da Broadway chegam a Nova York

Tem mais no Instagram

ONDE PASSAR O CARNAVAL PERTO DE SÃO PAULO NA NATUR ONDE PASSAR O CARNAVAL PERTO DE SÃO PAULO NA NATUREZA

No Almenat Embu das Artes, a só 30 minutos de São Paulo, você conhece o outro lado do Carnaval. É um refúgio no meio da Mata Atlântica, e, no feriado, você aproveita ainda mais: a hospedagem de 13 a 17 de fevereiro será all inclusive. 

Os dias serão com café da manhã sem pressa, almoço, chá da tarde, jantar, petiscos e drinks ao longo do dia e uma programação que mistura Carnaval com bem-estar. Tem oficina de abadá, caipirinha, samba e recreação para adultos e crianças. Até concurso de fantasia para pets entra na agenda.

Entre uma piscina climatizada e uma caminhada pela trilha ecológica, você vai lembrar que importa, sim, onde você se hospeda.

Carnaval não precisa ser barulho. Ele pode ser também silêncio, muito verde e um feriado que realmente recarrega.

#CarnavalNoAlmenat #AllInclusive #AlmenatByHilton #TapestryCollection #ForTheStay
Amsterdã com chuva pode ser bonita também! Aliás, Amsterdã com chuva pode ser bonita também! Aliás, Amsterdã e chuva combinam muito bem, ne?

Siga @portadeembarque para mais inspirações de viagens

#amsterdã  #holanda #dicasdeviagem #brasileirosnaeuropa
⁣Como chegar em Auschwitz, na Polônia Auschwitz e ⁣Como chegar em Auschwitz, na Polônia

Auschwitz está a 68 km de Cracóvia. Foi transformado em museu (o mais pesado e triste entre todos desse mundo), e como diz a frase estampada por lá, é preciso que todos conheçam a história para não repeti-la. 

Não só para não repeti-la, como também para perceber que NADA se compara a uma fábrica de mortes. Eu visitei esse lugar muitas vezes e muitos outros campos de concentração na Polônia. Se há críticas por ter virado museu e “atração turística”, por outro lado isso também tem a sua importância. ⁣
⁣
Esse reels é apenas informativo já que há muitas dúvidas sobre como chegar. E, em respeito à história (e ao futuro da Humanidade) as pessoas não devem deixar de conhecer essa história por não ter conseguido chegar.⁣
⁣
⁣”AQUELES QUE NÃO LEMBRAM O PASSADO ESTÃO CONDENADOS A REPETI-LO⁣”

⁣
#Cracovia #polonia #brasileirosnaeuropa #judaismo auschwitz
Sabia que essa é a única plantação de chá na Europ Sabia que essa é a única plantação de chá na Europa e a fábrica mais antiga do continente?

É o Chá Gorreana, que fica em São Miguel, nos Açores (as ilhas de Portugal), lá no meio do Atlântico! 

*viagem a convite do @visitazores 

#açores #brasileirosemportugal #mulheresviajantes #dicasdeviagem
Consegue entender o que ele está falando em… portu Consegue entender o que ele está falando em… português?

Esse é o português dos Açores, na Ilha de Santa Maria!

#saomiguel #portugal #açores #brasileirosemportugal #brasileirosnaeuropa
5 passeios em Bonito que mostram por que Bonito é 5 passeios em Bonito que mostram por que Bonito é cidade imperdível no Brasil.

Seria fácil fazer 50 motivos, mas o carrossel ficaria interminável. Então aqui vão cinco atrações de Bonito para você ir. Fiz todos com a agência Bonito Way e recomendo

Viagem a convite do Turismo de Bonito e do Turismo do Mato Grosso do Sul. 

#matogrossodosul🐦  #bonitomsoficial #viagemnobrasil #dicasdeviagem #bonitoms
Cidade imperdível na Suíça! Essa é Bergün, que es Cidade imperdível na Suíça!

Essa é Bergün, que está na rota do Bernina Express e merece uma parada no seu roteiro com o trem panorâmico na Suíça! Segue o @portadeembarque para todas as dicas sobre o Bernina Express

#berninaexpress #trempanoramico #suiça #brasileirosnasuiça #dicasdeviagem
Em 2016 eu vi a cena que nunca mais sairia da minh Em 2016 eu vi a cena que nunca mais sairia da minha mente: a migração dos animais na Tanzânia. (Se a ideia é postar memórias daquele ano, nada tira isso da minha cabeça)

Eu esperei quieta, do outro lado do rio, por horas. Leva um tempo até o primeiro gnu tomar a liderança e atravessar o rio: existe o medo dos crocodilos e das pedras. Quando o primeiro gnu dá o primeiro passo (geralmente o mais velho do grupo), todos o seguem nesse mar sem fim de animais.

Vi gnus sendo pegos por crocodilos e gnus ficando pelo caminho por machucarem as patas nas pedras. E aprendi com o meu guia: “this is the way life is”. Inesquecível! 

#2016 #tanzania #serengueti #serengeti #brasileiros pelomundo
Uma estrada comum na Noruega! Qualquer parada é as Uma estrada comum na Noruega! Qualquer parada é assim! Segue o @portadeembarque para mais dicas de viagem! 

#noruega #escandinavia #dicadeviagem #mulheresviajantes

Sobre o Porta de Embarque

Sobre o Porta de Embarque

Quem faz o Porta de Embarque?

Natalia Manczyk tem o trabalho dos sonhos: é jornalista de turismo. Foi repórter por onze anos de uma das maiores revistas de viagem do Brasil. Viaja todo mês mundo afora e conhece mais de 60 países. Leia mais sobre a autora.

Reserve já o seu hotel e a sua passagem!

booking

Quer ficar sabendo das novidades do mundo? A gente te avisa!

  • Promoções
    • Brasil
    • Mundo
    • Serviços
    • Voos
  • Destinos
    • África
    • América do Norte
    • América Central
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Hospedagem
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Crônicas da estrada
  • contato
  • Sobre
  • Dicas de viagem
  • Consultoria de viagem personalizada

*A responsabilidade pela comercialização dos produtos é da empresa de turismo. O blog Porta de Embarque somente faz a divulgação. Todos os direitos de texto e imagem são reservados.

Desenvolvido e otimizado por Estúdio Sunday by Sundaycooks.


Back To Top
Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato