Multiplus lança novo Clube Multiplus com mais vantagens e benefícios

por   Natalia Manczyk
0 Comentários
Clube Multiplus

A Multiplus lançou hoje, 11 de de janeiro, o novo Clube Multiplus. Agora os clientes podem escolher três categorias de planos: Clube 1.000 (que dá pelo menos 1.000 pontos mensais), Clube 5.000 (que dá pelo menos 5.000 pontos mensais) e Clube 10.000 (que dá pelo menos 10 mil pontos mensais). 

Uma das vantagens são pontos que não expiram no caso do Clube 5.000 e 10.000. Já para os assinantes do Clube 1.000,  os pontos valem por 36 meses (um ano a mais do que para não membros). O bacana é que essa maior validade conta para todos os pontos acumulados na Multiplus depois da ativação do Clube (como compras com os parceiros) e não só para os pontos mensais recebidos da assinatura.  O benefício tem validade enquanto o Clube estiver ativo.  Para aderir ao novo Clube Multiplus, é necessário fazer o cadastro no site.

Pontos extras

Os participantes que assinarem o Clube 1.000 vão ganhar pontos extras permanentes de 10%, os membros do Clube 5.000 ganham 15% e os membros do Clube 10.000 ganham 30%, tanto para transferências de pontos no cartão, compras nos parceiros ou acúmulo mensal no Multiplus Itaucard (cartão em que as compras automaticamente geram pontos Multiplus sem que seja preciso fazer a transferência dos pontos através do banco).  Com isso, a Multiplus atende a uma reclamação dos clientes, que costumavam esperar promoções de pontos extras para só então transferirem  os pontos do cartão de crédito para a Multiplus: agora o assinante sempre terá os pontos extras.

Mais vantagens: quem faz o Clube 5.000 e o Clube 10.000 ganha upgrade para a categoria Gold da Latam (Ruby na One World), que tem benefícios como despacho da primeira bagagem grátis para voos nacionais, check-in preferencial e possibilidade de upgrade de cabine. Para o upgrade, cada cliente tem direito a dois cupons por ano (não cumulativos no ano seguinte) e deve se inscrever para o upgrade de cabine ao fazer o check-in online. No entanto, só vale em rotas da Latam na América do Sul, em voos que têm a classe Executiva (para Santiago, por exemplo, não é possível o upgrade).  Passagens emitidas com pontos exigem dois cupons por trecho, e emitidas em reais nas tarifas Access e Control exigem um cupom por trecho.

Os clientes dos cartões Multiplus Platinum e Black que assinarem o Clube 10.000 vão ter acesso às salas VIP da Latam em Guarulhos, Buenos Aires, Miami, Nova York e Bogotá  (quem é cliente Multiplus Mastercard Black atualmente tem acesso somente à Sala Vip da Mastercard Black em Guarulhos). Também recebem mais pontos por dólar gasto, de acordo com o plano assinado. Vejam abaixo:

Os assinantes do Clube Multiplus atual continuarão com os benefícios da versão anterior, mas podem aderir aos novos planos acessando a aba “Minha Conta”no site da Multiplus. Com o lançamento, entretanto, as categorias antigas do Clube Multiplus já deixaram de ser comercializadas.

Segundo o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros, os assinantes do Clube Multiplus continuarão tendo acesso a promoções exclusivas para resgate de passagem. Ele também destacou que todos os clientes têm acesso ao menor piso não promocional para resgate de passagens (a partir de 3.500 pontos já é possível resgatar uma passagem) e têm 100% dos assentos disponíveis em voos Latam para compra com pontos (em outros programas a quantidade assentos é restrita).

Você também pode gostar de