Lufthansa relança voo de São Paulo para Munique

por   Redação
0 Comentários
Munique é atendida pelo novo voo de são paulo a Munique

A partir de 2 de dezembro de 2019, a Lufthansa voltará a oferecer voos de São Paulo a Munique. A rota, que havia sido suspensa em 2016, agora será a bordo do Airbus A350-900 – o avião de longa distância mais moderno e ecológico do mundo. São Paulo será o primeiro destino da Lufthansa servido por esta aeronave na América do Sul.

Serão três voos semanais de São Paulo para Munique, onde os passageiros podem fazer conexões para 140 destinos ao redor do mundo, como cidades da Europa, Oriente Médio e Ásia. Embora a rota comece em dezembro, as passagens já estão à venda.

Veja mais:

Os voos de São Paulo vão partir de Guarulhos às terças, sextas e domingos às 19h, chegando no Aeroporto Munique-
Franz Josef Strauss na manhã seguinte, às 9h35. Já os voos de Munique sairão às segundas, quintas e sábados às 22h30, com chegada a São Paulo prevista para às 07h55 do dia seguinte. O grupo Lufthansa opera 23 voos semanais partindo do Brasil, e, com a rota para Munique, o número passa para 26 voos por semana.

Como é o Airbus A350-900

O A350-900 é a aeronave de longa distância mais avançada e ecológica do mundo. Consome 25% menos querosene, produz 25% menos emissões de gases e é mais silenciosa na decolagem.

As novidades em conforto para os passageiros também são boas: um sistema de  LED com 12 opções de iluminação durante o voo faz com que diminua o jet lag, afinal, as luzes vão sendo ajustadas conforme a luminosidade do dia e da noite no horário local do destino. Além disso, as telas de entretenimento são maiores em todas as classes e os passageiros podem usar o próprio celular como segunda tela, carregando antes do voo o que pretendem assistir a bordo.

voo sSao Paulo - Munique com o A350-900

Veja mais: 

A programação fica disponível para consulta a partir de seis semanas antes da data do voo, e com isso, já dá para deixar para assistir no voo aquele filme que você estava planejando ver.

O avião tem capacidade para 293 passageiros em três classes de serviços:são 48 lugares na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class. Na Premium Economy a poltrona da aeronave é nova:dois assentos da Premium equivalem em espaço a três assentos da econômica.

Já quem voa de Business tem à disposição uma área de self-service para se servir de snacks e bebidas entre as refeições durante todo o voo. E um novo sistema de alimentação está sendo implementado: as refeições na Business terão um menu mais extenso.  Antes do voo, os passageiros podem consultar uma lista maior de opções de entrada, prato principal e sobremesa e já selecionar quais pratos deseja para o voo ou mesmo para o lounge.

A classe já tem todos esses plus, mas quem viaja  para Munique durante a Oktoberfest tem mais uma vantagem: já entra no clima desde o avião. É servido de chope por comissários com os trajes típicos alemães. É um bom motivo para se programar para a Oktoberfest 2020.

 

Você também pode gostar de