Criança esquia grátis em Portillo

por   Redação
0 Comentários
Estação de esqui e hotel de Portillo com montanhas e lago

A estação de esqui de Portillo, a duas horas de Santiago, no Chile, lançou a promoção Early Winter Escape. Quem fechar uma ski week (com sete noites) ou mini week (com três ou quatro noites) vai poder levar uma criança para esquiar de graça no programa all inclusive.

A oferta vale para as semanas de 2 a 9 de julho, de 27 de agosto a 3 de setembro, de 3 a 10, de 10 a 17 e de 17 a 24 de setembro. As ofertas só se aplicam para pais com seus filhos, com direito a uma criança grátis por família. De 24 de setembro a 1º de outubro, o programa amplia o benefício para dois filhos, com direito a uma criança grátis para cada adulto (pai ou mãe) pagante.

A professora Ann Schorling se diverte com os alunos no teleférico em Portillo, no Chile

A professora Ann Schorling se diverte com os alunos no teleférico

Os pacotes saem, por pessoa, a partir de US$ 1.371 (para a mini week com três noites) e a partir de US$ 2.150 (para as ski weeks). Dão direito à hospedagem, acesso ilimitado aos teleféricos, quatro refeições diárias (café, almoço, chá da tarde e jantar, tudo à la carta) e acesso livre às instalações (piscina aquecida em meio à neve, jacuzzi, sala de ginástica, salão de jogos, boate e kids club para pequenos de 4 a 7 anos ).

Outra boa: quem quer aproveitar a viagem para ficar na capital chilena,  pode aderir ao pacote  Noite Grátis em Santiago, com saídas entre 30 de julho a 27 de agosto. A oferta inclui uma noite de hospedagem grátis no Grand Hyatt ou no The Ritz-Carlton e é válida só para estadas de no mínimo sete noites em Portillo.

A esquiadora Mali Noyes em Portillo, praticando esqui no Chile
A esquiadora Mali Noyes em Portillo
Aula de esqui para crianças, em Portillo, no Chile
Aula de esqui para as crianças
Quarto do hotel de Portillo estação de esqui no Chile
Quarto do Hotel Portillo

Você também pode gostar de

Deixe um comentário