Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato

Porta de Embarque

  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato
MundoPromoções

Criança esquia grátis em Portillo

por   Redação 11 de maio de 2016
por   Redação 11 de maio de 2016 0 Comentários
Estação de esqui e hotel de Portillo com montanhas e lago

A estação de esqui de Portillo, a duas horas de Santiago, no Chile, lançou a promoção Early Winter Escape. Quem fechar uma ski week (com sete noites) ou mini week (com três ou quatro noites) vai poder levar uma criança para esquiar de graça no programa all inclusive.

A oferta vale para as semanas de 2 a 9 de julho, de 27 de agosto a 3 de setembro, de 3 a 10, de 10 a 17 e de 17 a 24 de setembro. As ofertas só se aplicam para pais com seus filhos, com direito a uma criança grátis por família. De 24 de setembro a 1º de outubro, o programa amplia o benefício para dois filhos, com direito a uma criança grátis para cada adulto (pai ou mãe) pagante.

A professora Ann Schorling se diverte com os alunos no teleférico em Portillo, no Chile

A professora Ann Schorling se diverte com os alunos no teleférico

Os pacotes saem, por pessoa, a partir de US$ 1.371 (para a mini week com três noites) e a partir de US$ 2.150 (para as ski weeks). Dão direito à hospedagem, acesso ilimitado aos teleféricos, quatro refeições diárias (café, almoço, chá da tarde e jantar, tudo à la carta) e acesso livre às instalações (piscina aquecida em meio à neve, jacuzzi, sala de ginástica, salão de jogos, boate e kids club para pequenos de 4 a 7 anos ).

Outra boa: quem quer aproveitar a viagem para ficar na capital chilena,  pode aderir ao pacote  Noite Grátis em Santiago, com saídas entre 30 de julho a 27 de agosto. A oferta inclui uma noite de hospedagem grátis no Grand Hyatt ou no The Ritz-Carlton e é válida só para estadas de no mínimo sete noites em Portillo.

A esquiadora Mali Noyes em Portillo, praticando esqui no Chile
A esquiadora Mali Noyes em Portillo
Aula de esqui para crianças, em Portillo, no Chile
Aula de esqui para as crianças
Quarto do hotel de Portillo estação de esqui no Chile
Quarto do Hotel Portillo
América do SulcriançaEsquigrátishotelPortilloPromoção
0 Comentários
3
FacebookTwitterPinterestEmail
Redação

Post anterior
San Andrés: quando ir?
Próximo post
Oktoberfest de…Stuttgart

Você também pode gostar de

Novo voo low cost liga o Rio a...

18 de março de 2019

Cruzeiros incluem passagem aérea até a Itália

11 de dezembro de 2018

Em janeiro, na Flórida, é tempo de curtir...

8 de dezembro de 2018

Quero Passagem agora é buscador de passagem de...

8 de outubro de 2018

Outubro é o mês do spa na Flórida:...

1 de outubro de 2018

Deixe um comentário

Salvar meu nome e email para a próxima vez em que eu comentar

Encontre aqui

Novidades

Macáya: novo restaurante latino-americano em São Paulo

Stopover em Portugal: TAP muda o programa e agora tem mais vantagens

Novos shows da Broadway chegam a Nova York

Tem mais no Instagram

Cidade imperdível na Suíça! Essa é Bergün, que es Cidade imperdível na Suíça!

Essa é Bergün, que está na rota do Bernina Express e merece uma parada no seu roteiro com o trem panorâmico na Suíça! Segue o @portadeembarque para todas as dicas sobre o Bernina Express

#berninaexpress #trempanoramico #suiça #brasileirosnasuiça #dicasdeviagem
Em 2016 eu vi a cena que nunca mais sairia da minh Em 2016 eu vi a cena que nunca mais sairia da minha mente: a migração dos animais na Tanzânia. (Se a ideia é postar memórias daquele ano, nada tira isso da minha cabeça)

Eu esperei quieta, do outro lado do rio, por horas. Leva um tempo até o primeiro gnu tomar a liderança e atravessar o rio: existe o medo dos crocodilos e das pedras. Quando o primeiro gnu dá o primeiro passo (geralmente o mais velho do grupo), todos o seguem nesse mar sem fim de animais.

Vi gnus sendo pegos por crocodilos e gnus ficando pelo caminho por machucarem as patas nas pedras. E aprendi com o meu guia: “this is the way life is”. Inesquecível! 

#2016 #tanzania #serengueti #serengeti #brasileiros pelomundo
Uma estrada comum na Noruega! Qualquer parada é as Uma estrada comum na Noruega! Qualquer parada é assim! Segue o @portadeembarque para mais dicas de viagem! 

#noruega #escandinavia #dicadeviagem #mulheresviajantes
Você precisa ir nessa atração de Daytona Beach! ⁣ Você precisa ir nessa atração de Daytona Beach! ⁣
⁣
 Pois é.. o posto de gasolina Buc-ee’s merece ser visitado! Se a gente já fica louco em qualquer loja dos Estados Unidos, imagina só em uma das maiores lojas de conveniência do mundo? daytona Beach fica a só 1h15 minutos de Orlando e está cheia de outras atrações! ⁣
⁣
⁣
* Viagem a convite do Visit Florida⁣
⁣
⁣
⁣
#LoveFL #AmoFlorida #LoveDaytonaBeach #brasileirosnaflorida #brasileirosemorlando
Passeio imperdível no Brasil: a flutuação no Rio d Passeio imperdível no Brasil: a flutuação no Rio da Prata, em Bonito!

Como todo passeio de Bonito, é muito bem organizado e preza pela preservação do meio ambiente. Vem descobrir o porquê. Fiz todas as atividades em Bonito com a agência Bonito Way e recomendo.

Viagem a convite do Turismo de Bonito (@turismobonitoms) , do Turismo do Mato Grosso do Sul (@visitmsoficial ) e da agência @bonitoway 

#turismonobrasil #viagememfamília #mulheresviajantes #bonitoms
COMO É VIAJAR NO BRASIL SEGUNDO A MINHA AMIGA ALEM COMO É VIAJAR NO BRASIL SEGUNDO A MINHA AMIGA ALEMÃ QUE VEIO PARA O BRASIL

Qual dessas curiosidades você achou mais interessante?

#brasileirospelomundo🇧🇷 #mulheresviajantes #viagempelobrasil #dicasdeviagem
Feliz 2026 do melhor ano novo do mundo! Você pod Feliz 2026 do melhor ano novo do mundo! 

Você pode passar em Copacabana, em qualquer outra praia do Brasil ou em festas fechadas: não tem energia melhor que a nossa no ano novo! Que essa energia da entrada de 2026 te acompanhe sempre! 

#viajantesbrasileiros  #copacabana #réveillon #anonovo #feliz2026
PASSEIO NA CIDADE DO PANAMÁ QUE VOCÊ NÃO CONHECE PASSEIO NA CIDADE DO PANAMÁ QUE VOCÊ NÃO CONHECE

Sabia que você pode fazer um passeio de barco pelo lago que forma o Canal do Panamá e ver os navios cargueiros passando? Me conta se você já sabia desse! 

#cidadedopanama #mulheresviajantes #panama  #canaldopanama
Depois de morar 4 anos na Polônia, Cracóvia virou Depois de morar 4 anos na Polônia, Cracóvia virou uma das minhas cidades preferidas da Europa. Tem como não ser?

Se você ainda não foi, vá!

#cracovia #polonia #brasileirosnaeuropa #cracóvia #mulheresviajantes

Sobre o Porta de Embarque

Sobre o Porta de Embarque

Quem faz o Porta de Embarque?

Natalia Manczyk tem o trabalho dos sonhos: é jornalista de turismo. Foi repórter por onze anos de uma das maiores revistas de viagem do Brasil. Viaja todo mês mundo afora e conhece mais de 60 países. Leia mais sobre a autora.

Reserve já o seu hotel e a sua passagem!

booking

Quer ficar sabendo das novidades do mundo? A gente te avisa!

  • Promoções
    • Brasil
    • Mundo
    • Serviços
    • Voos
  • Destinos
    • África
    • América do Norte
    • América Central
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Hospedagem
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Crônicas da estrada
  • contato
  • Sobre
  • Dicas de viagem
  • Consultoria de viagem personalizada

*A responsabilidade pela comercialização dos produtos é da empresa de turismo. O blog Porta de Embarque somente faz a divulgação. Todos os direitos de texto e imagem são reservados.

Desenvolvido e otimizado por Estúdio Sunday by Sundaycooks.


Back To Top
Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato