Costa Cruzeiros anuncia novidades para a temporada 2021/2022 na América do Sul

por   Redação
0 Comentários
Navio Costa Toscana

Em anúncio para a imprensa, a Costa Cruzeiros anunciou diversas novidades. Para a retomada na América do Sul, a empresa italiana oferecerá na temporada 2021/2022 duas grandes novidades:o novo flagship Costa Toscana, que será inaugurado em no Brasil e será o maior navio navegando na costa brasileira; e o Costa Favolosa, que estenderá a temporada e oferecerá  quase 5 meses em roteiros que partem de Santos, Rio de Janeiro e de Itajaí e rodam pela costa sul-americana.

O navio ficará na América do Sul de 20 de novembro de 2021 a 16 de abril de 2022, sendo o responsável pela maior temporada da Costa na América do Sul. Os roteiros nos dois navios já estão à venda.

O novo navio Costa Toscana

O Costa Toscana está atualmente em construção no estaleiro Meyer em Turku,na Finlândia. Com cerca de 2.600 cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço, é irmão gêmeo do recém-inaugurado Costa Smeralda. O navio,  um gigante com 13 restaurantes e 18 bares, faz uma homenagem ao melhor da Itália, em especial à Toscana. Com capacidade para 6.730 hóspedes, será 3 vezes maior do que qualquer complexo hoteleiro da América do Sul.

Desde a estréia em Santos, em 26 de dezembro de 2021, serão 16 saídas regulares de 7 noites (incluindo roteiros de Ano Novo, Carnaval e Páscoa) visitando Santos,  Salvador e Ilhéus. O embarque pode ser em Santos ou em Salvador.

Roteiros do Costa Favolosa

Para quem já estiver ansioso por cruzeiros, o Costa Favolosa estreia em águas brasileiras ainda antes: em 20 de novembro de
2021 e até o dia 13 de dezembro faz roteiros no Brasil.  Terá sete saídas, para viagens de três ou seis noites, com embarque em Santos e visitas às cidades de Búzios, Salvador, Ilhabela e Balneário Camboriú.

A partir do dia 13 de dezembro e até o dia 4 de abril de 2022, o Favolosa passa a realizar, a partir do Rio de Janeiro, seu Versilla Deck Costa Firenzetradicional roteiro do Prata. Serão 15 roteiros de oito noites com embarques também – pela primeira vez – em Itajaí, além dos embarques em Buenos Aires e Montevidéu. A navegação pela região do Prata inclui ainda as saídas de Natal, Ano Novo (com parada na praia de Copacabana para acompanhar os fogos) e Carnaval.

Para o retorno do Costa Favolosa à Europa, está agendada a tradicional travessia Brasil-Itália, em 16 de abril de 2022. Será possível embarcar no Rio de Janeiro e em um roteiro de 15 noites parando em Salvador, Maceió, Santa Cruz de Tenerife, Málaga, e Barcelona , até chegar a Savona para o desembarque em 1º de maio de 2022.

Gostou do conteúdo que você leu sobre as novidades da Costa Cruzeiros? Então planeje aqui a sua viagem

Você não paga a mais por isso, tem direito a descontos e ajuda o Porta de Embarque a produzir ainda mais conteúdo

Seguro viagem com o melhor preço. Compare o preço de todos os seguros viagem, escolha o seu e ainda ganhe 5% de desconto

Reserve seu hotel no Booking.com. Você encontra ofertas de hospedagem e ainda pode cancelar quando quiser

Alugue seu carro comparando o preço em mais de 100 locadoras. E o que é melhor: sem IOF e com parcelas de até 12 vezes sem juros.

Viaje conectado. Tenha chip de internet no celular funcionando sempre bem e com desconto de 5%. É so digitar o cupom PORTADEEMBARQUE5.

 

Você também pode gostar de