Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato

Porta de Embarque

  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato
Novidades

Air Europa dá 10% de desconto na passagem na Black Friday

por   Redação 23 de novembro de 2018
por   Redação 23 de novembro de 2018 0 Comentários

Para quem está buscando passagem para a Europa, a Air Europa promove entre os dias 23 e 26 de novembro a Black Friday Air Europa. O desconto de até 10% vale para as rotas operadas diretamente pelo website da companhia. Para ter acesso ao desconto, é só digitar o código promocional da campanha: BLACKFRIDAY10.

A ação é válida sobre a tarifa base em todos os voos de longo curso e a viagem deve ser realizada até 14 de junho de 2019, exceto nas seguintes datas: de 14 de dezembro de 2018 a 7 de janeiro de 2019  e de 12 de abril de 2019  a 22 de abril de 2019.

Gostou do conteúdo que você leu? Então planeje aqui a sua viagem

Você não paga a mais por isso, tem direito a descontos e ajuda o Porta de Embarque a produzir ainda mais conteúdo

Seguro viagem com o melhor preço. Compare o preço de todos os seguros viagem, escolha o seu e ainda ganhe 5% de desconto

Reserve seu hotel no Booking.com. Você encontra ofertas de hospedagem e ainda pode cancelar quando quiser

Alugue seu carro comparando o preço em mais de 100 locadoras. E o que é melhor: sem IOF e com parcelas de até 12 vezes sem juros.

Viaje conectado. Tenha chip de internet no celular funcionando sempre bem e com desconto de 5%. É so digitar o cupom PORTADEEMBARQUE5.

0 Comentários
1
FacebookTwitterPinterestEmail
Redação

Post anterior
Programa Sempre Presente oferece bônus em transferências para Multiplus
Próximo post
Roteiro de quatro dias em Cape Town

Você também pode gostar de

Macáya: novo restaurante latino-americano em São Paulo

17 de julho de 2025

Stopover em Portugal: TAP muda o programa e...

10 de fevereiro de 2023

Novos shows da Broadway chegam a Nova York

6 de setembro de 2022

Casamento em Trancoso: hotel oferece estrutura para a...

1 de setembro de 2022

Qatar Airways oferece pacotes de viagem para a...

4 de maio de 2022

Encontre aqui

Novidades

Macáya: novo restaurante latino-americano em São Paulo

Stopover em Portugal: TAP muda o programa e agora tem mais vantagens

Novos shows da Broadway chegam a Nova York

Tem mais no Instagram

ONDE PASSAR O CARNAVAL PERTO DE SÃO PAULO NA NATUR ONDE PASSAR O CARNAVAL PERTO DE SÃO PAULO NA NATUREZA

No Almenat Embu das Artes, a só 30 minutos de São Paulo, você conhece o outro lado do Carnaval. É um refúgio no meio da Mata Atlântica, e, no feriado, você aproveita ainda mais: a hospedagem de 13 a 17 de fevereiro será all inclusive. 

Os dias serão com café da manhã sem pressa, almoço, chá da tarde, jantar, petiscos e drinks ao longo do dia e uma programação que mistura Carnaval com bem-estar. Tem oficina de abadá, caipirinha, samba e recreação para adultos e crianças. Até concurso de fantasia para pets entra na agenda.

Entre uma piscina climatizada e uma caminhada pela trilha ecológica, você vai lembrar que importa, sim, onde você se hospeda.

Carnaval não precisa ser barulho. Ele pode ser também silêncio, muito verde e um feriado que realmente recarrega.

#CarnavalNoAlmenat #AllInclusive #AlmenatByHilton #TapestryCollection #ForTheStay
Amsterdã com chuva pode ser bonita também! Aliás, Amsterdã com chuva pode ser bonita também! Aliás, Amsterdã e chuva combinam muito bem, ne?

Siga @portadeembarque para mais inspirações de viagens

#amsterdã  #holanda #dicasdeviagem #brasileirosnaeuropa
⁣Como chegar em Auschwitz, na Polônia Auschwitz e ⁣Como chegar em Auschwitz, na Polônia

Auschwitz está a 68 km de Cracóvia. Foi transformado em museu (o mais pesado e triste entre todos desse mundo), e como diz a frase estampada por lá, é preciso que todos conheçam a história para não repeti-la. 

Não só para não repeti-la, como também para perceber que NADA se compara a uma fábrica de mortes. Eu visitei esse lugar muitas vezes e muitos outros campos de concentração na Polônia. Se há críticas por ter virado museu e “atração turística”, por outro lado isso também tem a sua importância. ⁣
⁣
Esse reels é apenas informativo já que há muitas dúvidas sobre como chegar. E, em respeito à história (e ao futuro da Humanidade) as pessoas não devem deixar de conhecer essa história por não ter conseguido chegar.⁣
⁣
⁣”AQUELES QUE NÃO LEMBRAM O PASSADO ESTÃO CONDENADOS A REPETI-LO⁣”

⁣
#Cracovia #polonia #brasileirosnaeuropa #judaismo auschwitz
Sabia que essa é a única plantação de chá na Europ Sabia que essa é a única plantação de chá na Europa e a fábrica mais antiga do continente?

É o Chá Gorreana, que fica em São Miguel, nos Açores (as ilhas de Portugal), lá no meio do Atlântico! 

*viagem a convite do @visitazores 

#açores #brasileirosemportugal #mulheresviajantes #dicasdeviagem
Consegue entender o que ele está falando em… portu Consegue entender o que ele está falando em… português?

Esse é o português dos Açores, na Ilha de Santa Maria!

#saomiguel #portugal #açores #brasileirosemportugal #brasileirosnaeuropa
5 passeios em Bonito que mostram por que Bonito é 5 passeios em Bonito que mostram por que Bonito é cidade imperdível no Brasil.

Seria fácil fazer 50 motivos, mas o carrossel ficaria interminável. Então aqui vão cinco atrações de Bonito para você ir. Fiz todos com a agência Bonito Way e recomendo

Viagem a convite do Turismo de Bonito e do Turismo do Mato Grosso do Sul. 

#matogrossodosul🐦  #bonitomsoficial #viagemnobrasil #dicasdeviagem #bonitoms
Cidade imperdível na Suíça! Essa é Bergün, que es Cidade imperdível na Suíça!

Essa é Bergün, que está na rota do Bernina Express e merece uma parada no seu roteiro com o trem panorâmico na Suíça! Segue o @portadeembarque para todas as dicas sobre o Bernina Express

#berninaexpress #trempanoramico #suiça #brasileirosnasuiça #dicasdeviagem
Em 2016 eu vi a cena que nunca mais sairia da minh Em 2016 eu vi a cena que nunca mais sairia da minha mente: a migração dos animais na Tanzânia. (Se a ideia é postar memórias daquele ano, nada tira isso da minha cabeça)

Eu esperei quieta, do outro lado do rio, por horas. Leva um tempo até o primeiro gnu tomar a liderança e atravessar o rio: existe o medo dos crocodilos e das pedras. Quando o primeiro gnu dá o primeiro passo (geralmente o mais velho do grupo), todos o seguem nesse mar sem fim de animais.

Vi gnus sendo pegos por crocodilos e gnus ficando pelo caminho por machucarem as patas nas pedras. E aprendi com o meu guia: “this is the way life is”. Inesquecível! 

#2016 #tanzania #serengueti #serengeti #brasileiros pelomundo
Uma estrada comum na Noruega! Qualquer parada é as Uma estrada comum na Noruega! Qualquer parada é assim! Segue o @portadeembarque para mais dicas de viagem! 

#noruega #escandinavia #dicadeviagem #mulheresviajantes

Sobre o Porta de Embarque

Sobre o Porta de Embarque

Quem faz o Porta de Embarque?

Natalia Manczyk tem o trabalho dos sonhos: é jornalista de turismo. Foi repórter por onze anos de uma das maiores revistas de viagem do Brasil. Viaja todo mês mundo afora e conhece mais de 60 países. Leia mais sobre a autora.

Reserve já o seu hotel e a sua passagem!

booking

Quer ficar sabendo das novidades do mundo? A gente te avisa!

  • Promoções
    • Brasil
    • Mundo
    • Serviços
    • Voos
  • Destinos
    • África
    • América do Norte
    • América Central
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Hospedagem
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Crônicas da estrada
  • contato
  • Sobre
  • Dicas de viagem
  • Consultoria de viagem personalizada

*A responsabilidade pela comercialização dos produtos é da empresa de turismo. O blog Porta de Embarque somente faz a divulgação. Todos os direitos de texto e imagem são reservados.

Desenvolvido e otimizado por Estúdio Sunday by Sundaycooks.


Back To Top
Porta de Embarque
  • Home
  • Destinos
    • África
    • América Central
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • Dicas de hotéis
  • Consultoria de viagem personalizada
  • Histórias de viagem
  • Sobre
  • contato