Pêssach no hotel Txai Itacaré

por   Redação
0 Comentários
Piscina e praia de tacarezinho no Txai Itacare

Em 2019 o Pêssach no Txai Itacaré vai de 19 a 28 de abril, assim o hotel montou uma programação especial para o período.

A data, que comemora a libertação dos judeus da escravidão no Egito, é uma das mais importantes para o judaísmo.

O hotel-butique com 38 bangalôs, na maravilhosa praia de Itacarezinho, a 15 km de Itacaré, vai oferecer durante o período uma gastronomia 100% Kosher L’Pessach: dessa forma, o hospede irá se alimentar conforme a tradição judaica, nessa época eliminam-se todos os alimentos fermentados das casas e dos estabelecimentos, e só o matzá (pão ázimo) e alimentos não fermentados são consumidos.

Entrada do spa no Txai Itacare

A experiência em total respeito às tradições judaicas é fruto de uma parceria com a  Wedo Kosher, primeira empresa a proporcionar práticas Kosher nos melhores hotéis e restaurantes em todo o mundo.

Dessa forma, a empresa oferece a consultoria de alimentação e costumes judaicos e  orienta na kosherização das cozinhas e utensílios, entregando aos clientes um cardápio elaborado sob supervisão rabínica.

Veja mais:

Além da gastronomia kosher, os clientes que estiverem no Txai Itacaré durante o pêssach têm direito a uma programação completa com diversas atividades, como a trilha nas praias de Havaizinho/Engenhoca e Jeribucaçú, rafting, arvorismo, passeio na Cachoeira de Tijuípe, city tour em Itacaré e visita em uma Fazenda de Cacau da região. Aulas de surf, capoeira, hidroginástica, yoga e meditação certamente estão disponíveis.

Para as crianças também haverá várias recreações durante o pêssach, como aulas de pintura e o Circo da Lua, com espetáculos para toda a família criados para a ocasião, e que incluem circo, música e teatro.

Pacote de pêssach no Txai Itacaré

O programa de 10 noites, entre 18 e 28 de abril, oferece hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas e não alcoólicas, a não ser durante as refeições especiais), além de transfer regular Aeroporto de Ilhéus -Txai Resort – Aeroporto Ilhéus.

Custa a partir de R$44.100, para acomodação de duas pessoas.

Gostou do conteúdo que você leu? Então planeje aqui a sua viagem

Você não paga a mais por isso, tem direito a descontos e ajuda o Porta de Embarque a produzir ainda mais conteúdo

Seguro viagem com o melhor preço. Compare o preço de todos os seguros viagem, escolha o seu e ainda ganhe 5% de desconto

Reserve seu hotel no Booking.com. Você encontra ofertas de hospedagem e ainda pode cancelar quando quiser

Alugue seu carro comparando o preço em mais de 100 locadoras. E o que é melhor: sem IOF e com parcelas de até 12 vezes sem juros.

Viaje conectado. Tenha chip de internet no celular funcionando sempre bem e com desconto de 5%. É so digitar o cupom PORTADEEMBARQUE5.

Você também pode gostar de