Novo guia mostra as cervejarias em Palm Beaches

por   Redação
0 Comentários
Guia de cervejarias em Palm Beaches

Para você fazer uma rota pelas cervejarias em Palm Beaches, o órgão oficial de turismo de Palm Beaches lançou o Mapa da Cerveja da região, a Ale Trail. Com o guia fica fácil para os amantes da boa cerveja fazer um trajeto autoguiado por 19 pequenas cervejarias e restaurantes de Palm Beaches que, juntos, somam mais de 300 rótulos próprios, bem como festivais focados no tema.

As 19 cervejarias apresentadas são: Accomplice Brewery & Ciderworks, Barrel of Monks Brewing, Civil Society Brewing Co., Copperpoint Brewing Co.,Crazy Uncle Mike’s, Devour Brewing Co.,Dixie Grill & Brewery, Due South Brewing Co.,Mathews Brewing Co.,NOBO Brewing Company,Ookkapow Brewing Co., Prosperity Brewers, Robot Brewing Company & Quixotic Lounge, Royal Palm Brewing Company,Saltwater Brewery,Steam Horse Brewing Co., Tequesta Brewing,Twisted Trunk Brewing,West Palm Brewery & Wine Vault.

No guia, são oferecidas informações úteis para que o visitante encontre a melhor opção para si, como mapas, endereços, sites, serviços inclusos, opções sem glúten, estruturas disponíveis em cada um dos locais (como espaço kid-friendly, espaço aberto/fechado, pet-friendly etc).

Veja mais:

cervejarias em Palm Beaches

Há também a opção de um tour guiado por meio da Damn Good Beer Bus. São três locais que podem ser escolhidos para o tour – Palm Beach North, Central County e South End – e os convidados visitam três cervejarias em quatro degustações, com direito a um tour interno das instalações do local.

Guia de cervejarias em Plam Beaches

Para fazer o download do mapa das cervejarias em Palm Beaches, é só acessar o site thepalmbeaches.com/ale-trail-palm-beaches.

Cinco curiosidades sobre cervejas artesanais em Palm Beaches

1. 40% da cerveja produzida na região fica na região. Quando o visitante está consumindo uma cerveja artesanal em The Palm Beaches, há grandes possibilidades de que a fábrica daquela bebida esteja a alguns poucos quilômetros de distância do ponto de consumo.
2. Muitas cervejas locais usam sabores e ingredientes tropicais. Enquanto certos lúpulos já criam uma nota cítrica na cerveja, as cervejarias locais dão um passo além, buscando ingredientes que fazem uma cerveja que é verdadeiramente tropical e singularmente local.
3. Por conta do clima da região, a cerveja é oferecida bem gelada, diferentemente de outras regiões do país.
4. As cervejarias da região não deixam os copos dentro do freezer, como alguns locais têm o hábito de fazer, elas simplesmente servem a cerveja em um copo limpo e bem seco, enxaguando-o em um jato de água fria instantes antes de servir a cerveja – o processo fornece o sabor puro da cerveja, como deve ser.
5. A cerveja artesanal de The Palm Beaches não é apenas para beber, é para misturar. Na região, é comum fazer drinques com cervejas artesanais, algo bem tropical e fresco. Cheers!

Gostou do conteúdo que você leu? Então planeje aqui a sua viagem

Você não paga a mais por isso, tem direito a descontos e ajuda o Porta de Embarque a produzir ainda mais conteúdo

Seguro viagem com o melhor preço. Compare o preço de todos os seguros viagem, escolha o seu e ainda ganhe 5% de desconto

Reserve seu hotel no Booking.com. Você encontra ofertas de hospedagem e ainda pode cancelar quando quiser

Alugue seu carro comparando o preço em mais de 100 locadoras. E o que é melhor: sem IOF e com parcelas de até 12 vezes sem juros.

Viaje conectado. Tenha chip de internet no celular funcionando sempre bem e com desconto de 5%. É so digitar o cupom PORTADEEMBARQUE5.

 

Você também pode gostar de