O Leaders Club, programa de fidelidade da Leading Hotels, agora é gratuito

por   Redação
0 Comentários
LHW Amathus Beach Hotel Limassol

O renomado programa de fidelidade da Leading Hotels of the World, o Leaders Club, passou a ser gratuito. O custo anual de US$ 175 foi eliminado e agora todos os membros podem aproveitar o benefício sem a taxa extra.  Mais uma novidade é que a associação e os pontos acumulados não expiram.

Os associados acumulam 1 ponto Leaders Club a cada 1 dólar gasto, em até três quartos por reserva. A partir de 4.000 pontos acumulados, é possível trocá-los por noites gratuitas nos hotéis associados da Leading Hotels. Ao longo do ano há várias ofertas promocionais de pontos do Leaders Club para os membros aproveitarem.

Além da oportunidade, o Leaders Club também oferece benefícios como a possibilidade de ter upgrade de quarto, descontos de até 20% na tarifa, política de cancelamento flexível, acesso exclusivo a novos hotéis e vantagens como café da manhã para duas pessoas e check-in antecipado e check-out tardio.

Quanto mais fidelidade aos hotéis, o associado tem mais benefícios. Depois de US$ 5.000 gastos em estadas qualificadas, ele automaticamente sobe para o nível Leaders Club Sterling. A categoria dá direito a cinco upgrades por ano, assim como um bônus único de 5% em cima dos pontos elegíveis adquiridos no ano anterior.

Você pode consultar todos os benefícios do programa no site www.lhw.com/leaders-club/benefits.

Você também pode gostar de

Deixe um comentário