Fomos conhecer o novo Hyatt Place São José do Rio Preto

por   Nyrce Levin
0 Comentários
Fomos conhecer o novo Hyatt Place São José do Rio Preto

Eu ainda não havia tido em qualquer lugar do mundo essa experiência tão inusitada: ser uma das primeiras hóspedes de um hotel!  O recém-inaugurado Hyatt Place São José do Rio Preto, aberto dia 1° de novembro, no rico interior do Estado de São Paulo.

É o primeiro hotel da rede Hyatt Place no Brasil e está grudado com o enorme e luxuoso Shopping Iguatemi da cidade.

O Hyatt Place São José do Rio Preto foi inaugurado em 1° de novembro

A entrada

 

Experiência inédita e sensação de liberdade

Além de ter a inédita experiência de ser uma das primeiras hóspedes a dormir no delicioso colchão especialmente fabricado para a rede Hyatt Place e de me enxugar nas gostosas toalhas depois de uma ducha que parece uma forte chuva (com fácil controle de temperatura, claro), também tive, como qualquer hóspede, a liberdade de chegar de madrugada e poder fazer uma “boquinha” no saguão mesmo, chamado de galeria, com café, chás e salgados.

E essa sensação de liberdade dentro do hotel ainda é acompanhada por muito contato humano. Dessa maneira, na chegada fomos recebidos por anfitriões que fazem um rápido tour com os hóspedes pelas dependências do Hyatt Place explicando o funcionamento, por exemplo, da piscina, da academia, do business center com computadores, laptops, impressoras, etc…e se colocando sempre à disposição para resolver qualquer dúvida do viajante.

E ao conversar com o pessoal da rede Hyatt Place constatei que o objetivo do novo conceito é, certamente, esse mesmo que eu vinha experimentando: total liberdade e com muito contato com os hóspedes, sejam eles famílias inteiras, casais, jovens da região que vêm de outras cidades para passar o fim de semana, ou o público corporativo, que precisa de conforto e tecnologia para trabalhar durante a semana.

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto007

Os computadores e as impressoras ficam à disposição dos hóspedes

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto009

A academia tem ar-condicionado e vista para a cidade

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto016

O deck da piscina é uma delícia para tomar sol

9_hyatt-place-rio-preto-piscina1

A piscina tem borda infinita e fica aberta 24 horas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como é a estrutura do Hyatt Rio Preto?

O espaço físico do térreo no Hyatt Place São José do Rio Preto já confirma o objetivo de fazer qualquer hóspede se sentir em casa: assim, áreas são abertas e integradas.

O restaurante

O restaurante funciona desde às 6 da manhã para servir o café da manhã, que já está incluído na diária, mas vai até às 22h30 quando aceita pedidos à la carte.

Além das usuais mesas ovais e retangulares, tem uma longa mesa comunitária para até 12 pessoas juntas, o que certamente quebra a frieza da maioria dos hotéis onde cada um fica no seu canto.

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto003

O hall faz a gente se sentir em casa

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto008

O restaurante de design moderno

 

O hotel é pet friendly

Outra particularidade do Hyatt é que é pet friendly, ou seja, a gente pode ficar junto com os nossos filhotes de quatro patas no quarto e o pessoal do Hyatt Place disponibiliza caminha e potinhos para ração.

Como são os quartos?

Falando em quartos, dos 152 apartamentos do hotel, 8 são adaptados para cadeira de rodas, o que também é um bom diferencial.

E o que eu achei bem prático mesmo é a quantidade de tomadas em cada quarto, sendo inclusive 3 no próprio abajur ao lado da cama. E se você esquecer o adaptador de 3 pinos, não tem problema pois eles também emprestam.

Todos os quartos do Hyatt Place São José do Rio Preto têm TVs de 43 polegadas com vários canais a cabo, uma área de trabalho com escrivaninha e um sofá perto da cama king size.

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto055

A cama é super confortável

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto057

Todos os quartos têm TVs com 43”

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto062

O banheiro é equipado com secador de cabelo e espelho de aumento

 

Hyatt Rio Preto conta com salões para eventos e reuniões

Por ser uma das cidades que mais crescem no Estado de São Paulo, São José do Rio Preto recebe um grande público corporativo que agora conta com cinco salões no hotel Hyatt Place para eventos e reuniões e que podem facilmente ser adaptados afim de receber festas e comemorações.

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto021

O amplo salão para reuniões

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto048

O salão da café da manhã tem esse bonito design

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto051

O café da manhã é bem variado

Toda a comida servida no hotel é comandada pelo chef Welder Gonçalves, que usa muitos produtos frescos da região, tanto para o vasto buffet do café da manhã como para o almoço e jantar, deixando-os inegavelmente deliciosos.

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto036

ceviche com molho de maracujá

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto041

Um gostoso salmão do jantar à la carte

hyatt-place_-sao-jose-do-rio-preto043

A clássica sobremesa brasileira

 

Como chegar e quais são os preços

A tarifa da diária nesse primeiro Hyatt Place no Brasil está em torno de R$ 300. Dessa forma, o preço bem razoável considerando que ainda rolam descontos especiais para moradores da região e tarifas corporativas.

Para quem vai de carro (são 6 horas de São Paulo ou 50 minutos de avião), o estacionamento é o mesmo do Shopping Iguatemi. Assim, ele está disponível 24 horas gratuitamente.

O estacionamento gratuito do hotel fica no Shopping Iguatemi, grudado ao Hyatt Place

O estacionamento gratuito do hotel fica no Shopping Iguatemi, grudado ao Hyatt Place

Para ver mais informações e fazer a sua reserva, acesse aqui

0 Comentários
13

Você também pode gostar de