Clientes Itaú têm desconto em Valle Nevado

por   Redação
0 Comentários

 

A temporada de esqui de Valle Nevado, pertinho de Santiago, já começou e vai até 22 de setembro.  E os clientes do Itaú que pagarem as reservas com cartões de crédito ou débito Itaú Personnalité no Brasil terão desconto de 15% nos pacotes de pelo menos sete noites nos hotéis Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas.

Além disso, recebem vários mimos durante a viagem:  uma degustação exclusiva de vinhos chilenos; um welcome drink em qualquer um dos bares do hotel Valle Nevado ou Puerta del Sol; e 15% de desconto para alugar apartamentos residenciais. Os clientes de outros segmentos do banco não ficam de fora, mas neste caso os descontos vão de 10% a 20% em serviços (aluguel de equipamento, ingressos, aulas, bares e restaurantes) desde que pagos com os cartões de crédito ou débito Itaú.

Os correntistas do Itaú que quiserem só fazer um bate-volta desde Santiago também têm benefícios: pagam 15% menos no ingresso na alta temporada e 20% menos na baixa. Para a diversão pós esqui, a estação, a 60 km de Santiago, conta com três hotéis, 42 pistas e  dez bares e restaurantes.

Preço do pacote

Se você puder esperar passar as férias de julho e para ir esquiar em setembro fará um bom negócio, já que no fim da temporada os pacotes costumam ser mais baratos. Além disso, faz menos frio, as pistas são mais vazias e há menos fila nos teleféricos.

No hotel Puerta del Sol, o pacote de quatro noites, de 12 a 16 de agosto, sai a partir de US$ 4.346 (o casal). Já o de quatro noites de 16 a 20 de setembro tem preço bem menor: custa a partir de US$ 2.914 (o casal). Os dois pacotes incluem traslado, hospedagem em apartamento duplo, ski pass, meia pensão (café da manhã e jantar), equipamento completo (standard) e uma aula de ski em grupo.

Por do Sol em Valle Nevado

Por do Sol em Valle Nevado

Hotel Tres Puntas

Hotel Tres Puntas

Hotel Valle Nevado

Hotel Valle Nevado

Hotel Puerta del Sol

Hotel Puerta del Sol

Restaurante Bajo Zero

Restaurante Bajo Zero

Você também pode gostar de

Deixe um comentário